João Antônio completa 100 dias a frente da administração do Itego Labibe Faiad

28/10/2019

 

 

Em publicação nas redes sociais, o diretor do Instituto Tecnológico de Goiás Labibe Faiad, João Antônio, comentou sobre a responsabilidade de assumir a direção do instituto em Catalão. De acordo com João, os primeiros 100 dias tiveram foco na “recuperação física do espaço e abertura do Itego à comunidade”.

 

 

 

O gestor ainda disse que muitas novidades já foram anunciadas desde o mês de agosto. “Logo teremos novos paisagismo e iluminação, e já em agosto foi criada a Agenda Cultural do Labibe, contemplando mensalmente todos os segmentos artísticos e culturais”, disse.

 

O Itego Labibe Faiad já recebeu a Orquestra Jovem, promoveu Exposições Fotográficas e ainda criou a “Terça Cultural” e o “Aulão de Ritmos”, projeto que leva os estudantes do Labibe para as escolas.

 

“Ainda fomos palco da ‘I Feira de Profissões & Oportunidades da Rede ITEGO’, recebendo mais de 1.000 pessoas para mostra dos cursos e captação de mais de 400 currículos.  Oferecemos mais de 20 cursos de capacitação, qualificação profissional e técnico, acolhendo quase 700 alunos que não pagam nada pela oportunidade”, explicou João Antônio.

 

Em parceria com a Prefeitura de Catalão, o Itego Labibe Faiad também tem oferecido cursos na sede do CCPA, à Terceira Idade e a UAB (Universidade Aberta do Brasil – Polo Catalão), com um total de 341 vagas. “Agradeço a cada membro da nossa equipe pelo trabalho, e a cada amigo que acredita na nossa boa vontade! Vem muito mais por aí”, completou o gestor na publicação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '