Mais seis municípios são beneficiados com cheque reforma da AGEHAB via Luiz Sampaio

31/10/2019

 

 

Com um grande programa para fomentar a permanência dos produtores no campo, numa parceria feita entre o Governo do Estado de Goiás, através da AGEHAB e Caixa Econômica Federal, onde a Agência faz a doação de R$15.000,00 a cada família cadastrada.

 

 

 

 

Luiz Gustavo Sampaio que é vice-presidente da AGEHAB, entregou o benefício para mais seis municípios: Heitoraí, Crixás, Uruana, Jaraguá, Vianópolis e Santa Terezinha. E comemora, o que segundo ele, é uma satisfação diante da alegria dos contemplados:

 

 

 "Me falta palavras de gratidão para descrever esses momentos que o Governo de Goiás e a AGEHAB vem me ofertando. Tive a honra de ser o portador, junto ao amigo e diretor Lucas Gouvêia, a alegria dos amigos, pequenos produtores rurais desses municípios.  São mais de 20 famílias contempladas com R$ 5.000,00, sendo algumas famílias para o início das edificações, outros já a segunda etapa que já estão com as obras em andamentos para a construção de seus lares. Esse é o governo que prometeu e está reconstruindo o nosso Estadão de Goiás!'

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '