MDB promove Encontro de Apresentação dos Pré-candidatos a Prefeitos de Ouvidor

05/11/2019



Focando nas eleições de 2020, o Diretório Municipal do MDB promoveu na noite desta segunda (04/11), no Centro Social da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário - o Encontro de Apresentação dos Pré-candidatos a Prefeitos da cidade de Ouvidor, que contou com a presença de mais 2500 pessoas presentes, que lotaram todo o espaço e as abrangências da Avenida Irapuã Costa Junior que dão acesso a localidade.

 

 

 Confira todas as imagens AQUI!

 


O encontro foi presidido pelo presidente do Diretório Municipal do MDB de Ouvidor Elson Galdino Pereira, tendo a participação do vice-presidente estadual do partido, prefeito de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Junior acompanhado da 1ª dama Vivian Felício, do presidente do Diretório Municipal do MDB de Catalão Orioval Junior, do pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino Pereira, dos vereadores de Catalão: Claudio Lima e Daniel do Floresta e do ex-vereador Paulo Cesar Pereira, dos pré-candidatos a prefeito (a) de  Ouvidor: Celinho Machado, Cébio Machado – Cebinha, Dr. Clelisson Fonseca, Dr. Gedean da Silva Ribeiro, Heleno Borges Ribeiro, Luiz Balbino, Marcelo Galdino de Oliveira, Maria Rita Tartuci, Nelci Cândido Ribeiro e o vice-prefeito Nelson Manoel da Silva.


O prefeito Onofre Galdino disse que o MDB é o maior partido do Brasil e de Goiás, sendo o mais organizado estruturalmente na composição de seus quadros e diretórios, conforme noticia publicada na data de hoje no jornal O Popular. “Estamos fazendo este encontro produtivo, para movimentar nosso partido, acender a chama, dar oportunidade de apresentação de ideias, propostas e de escolha de forma democrática do nosso futuro candidato a prefeito ou prefeita pela nossa comunidade através de uma pesquisa qualitativa, e não de bolso de colete como era feito no passado.”


Durante o evento, os pré-candidatos sintetizaram suas histórias de vida e trabalho perante a comunidade ouvidorense e aos correligionários, disseram o porquê cada um colocava o nome para apreciação da população e foram unanimes em aceitarem o resultado da pesquisa qualitativa e quantitativa, que será o ponto de definição de escolha do nome de prefeito e vice, para irem para a disputa fortalecidos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '