Depois de articular e dialogar com Avante, PP e PTB nas últimas semanas, DEM será novo partido de Adib e dissidentes do MDB

08/11/2019

 

 

Depois de articular e dialogar com Avante, PP e PTB nas últimas semanas, o prefeito de Catalão Adib Elias Junior e os demais dissidentes do MDB confirmaram suas filiações no Democratas, após reunião em Goiânia com o governador de Goiás Ronaldo Ramos Caiado, presidente estadual do DEM, na tarde desta quinta (07/11).

 

 

 

 

Segundo o site A Redação da capital, Adib sobre o possível ingresso ao Democratas disse que, “a partir de agora, estamos maiores: saímos de 15 para 25”. A informação de bastidores além de Adib deve integrar as fileiras do DEM, os prefeitos: Fausto Mariano (Turvânia), Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia), Sávio Soares (Pilar de Goiás), o secretário de Estado de Governo Ernesto Roller, entre outros líderes que deixaram o MDB.

 

“Fechamos o pacto e vamos fazer do DEM o maior partido de Goiás. A mobilização começa de imediato e estaremos fortes para lançarmos os nossos candidatos às eleições no maior número de municípios”, comenta Adib, otimista. A oficialização de integração será estabelecida na próxima semana.

 

O governador Ronaldo Caiado ficou feliz com o pacto firmado e vai trazer, na esteira do DEM, os demais partidos aliados, que se somaram à candidatura dele, na eleição passada, casos do PROS, PTC, PSL, PDT, PODEMOS, PATRIOTA, PSC, DC, e, também, do PTB, dentre outros.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '