Enel Distribuição Goiás promove mutirão de ações preventivas na rede elétrica de Catalão

10/11/2019

 

Ao longo da semana, serão realizadas podas de árvores e correções de anomalias nas redes de média e baixa tensão, para garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.

 

A iniciativa, que reforça o compromisso da Enel por Goiás, contará com a participação de cerca de 200 pessoas, entre equipes de campo, apoio e gestão.

 

 

 

 

 

 A Enel Distribuição Goiás segue investindo em melhorias para garantir a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica em todo o Estado de Goiás. Durante esta semana, entre os dias 4 e 8 de novembro, a Enel realizou uma série de manutenções preventivas nas redes de média e baixa tensão na cidade de Catalão. A empresa realizou em torno de mais de 320 podas de árvores que estavam em contato com a rede elétrica e corrigiu cerca de 260 pontos de anomalias, que incluem objetos presos aos fios, estruturas danificadas e pontos com cabeamento bambo.

 

Para o mutirão, a distribuidora teve a disponibilização de 19 equipes extras, incluindo 11 caminhões de Linha Viva, que contam com técnicos especializados para trabalhar com a rede elétrica energizada e reduzir os impactos no fornecimento de energia elétrica durante as atividades. Ao todo, envolvendo cerca de 200 pessoas, entre equipes de campo, apoio e gestão participarão das ações.

 

O mutirão é um complemento para as manutenções já realizadas pela empresa no dia a dia e reforça o compromisso da Enel por Goiás. Para esta ação, foram investidos mais de R$ 195 mil, que garantiram um serviço de qualidade para cerca de 40 mil clientes, principalmente nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Santo Antônio, São João, Santa Cruz, Santa Terezinha e Centro.

 

A Enel contou ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC), Secretarias de Ação Urbana e Meio Ambiente, que acompanharam as ações e garantiram que todo o trabalho fosse realizado com segurança, tanto para os colaboradores quanto para a população em geral.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '