Três Ranchos: Dr. Hugo Deleon participa da entrega da doação do valor arrecadado ao Hospital de Amor de Barretos

20/11/2019

 

No ultimo dia 13/11 (terça-feira), o prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho Costa esteve na cidade de Barretos –SP, juntamente com o coordenador da Associação Voluntária de Combata ao Câncer, vereador Wagner Carlota e Sr. Darci representante da Comitiva Cowboy do Laço para fazer o repasse no valor de R$ 121, 326, 50 ao Hospital do Amor de Barretos – Fundação Pio XII.

 

 

 

 

 

O valor da doação foi arrecadado através de uma ação conjunta dos municípios de Ouvidor e Três Ranchos, que foi realizado na Fazenda Ponderosa em Ouvidor, intitulado de “Leilão Direito de Viver” traz a missão de ajudar o Hospital de Amor de Barretos (Hospital do Câncer) que é referência no tratamento do câncer.

 

O prefeito Hugo Deleon, fez uma transmissão ao vivo em sua rede social em frente ao Hospital em que foi recebido pelo coordenador de captação do hospital, Carlos Gomes Pinheiros que agradeceu pelo gesto dos municípios. “Nós queremos agradecer de coração por esse gesto de amor de vocês, da região de Três Ranchos, de Ouvidor, todos os nossos amigos que é por causa desse gesto de amor de vocês que o hospital está aqui de portas abertas, nosso muito obrigado a todos”, finalizou o coordenador.

 

Além desse trabalho realizado pelas associações e pelas cidades de Ouvidor e Três Ranchos, o chefe do executivo de Três Ranchos, lembrou que a parceria com o hospital engloba outras ações. “A gente mantém aqui em parceria com a AVCC, uma pousada para as pessoas que precisam ficar aqui em Barretos com a família ou um acompanhante, então tem uma pousada aqui que a gente proporcionou uma hospedagem, uma café da manhã e o transporte também, através da secretaria de saúde para todos que precisam fazer o tratamento aqui.”, pontua o prefeito Hugo Deleon.

 

Lembrando que o Leilão Direito de Viver foi uma junção de forças dos voluntários das Associações de Combate ao Câncer de Ouvidor (AVCCO) e Três Ranchos (AVCC), coordenadas respectivamente por Gedean Ribeiro  e Waguinho Carlota, tendo ativa participação dos prefeitos: Onofre Galdino (Ouvidor) e Hugo Deleon (Tres Ranchos) das duas cidades, que deram exemplo de união em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '