Jorge Kajuru recebe alta após sofrer convulsão no Senado

23/11/2019

 

 

Senador estava internado desde a última terça-feira (19), quando passou mal durante a votação dos destaques da PEC paralela 

 

 

 

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, e deixou a unidade na manhã desta sexta-feira (22/11). Ele estava internado desde a última terça-feira (19), quando passou mal durante a votação dos destaques da PEC paralela. O congressista, que é diabético, teve convulsão e foi amparado por colegas, antes da chegada do socorro médico.

 

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21) informaram que exames revelaram uma cicatriz no cérebro, provável resultado de uma infecção antiga já resolvida. Essa cicatriz, associada ao estresse, pode ter contribuído para a crise convulsiva por que passou. Ele foi acompanhado pela equipe de Neurologia e Neurocirurgia, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki. 

 

Mesmo enquanto esperava para ser liberado, o senador faz postagens nas redes sociais e até gravou um vídeo curto no hospital durante visita da senadora Juíza Selma (Podemos-MT), dirigindo-se aos moradores de Mato Grosso e agradecendo pelos votos de melhoras na saúde.

 

Kajuru teve uma convulsão durante a sessão deliberativa de terça-feira (19) no momento das discussões para a votação da PEC Paralela da Previdência. Ele foi socorrido em Plenário pela equipe médica do Senado. No atendimento inicial, fez um eletrocardiograma e apresentou melhora. Em seguida, foi encaminhado ao hospital. O senador é diabético e havia se queixado de mal-estar durante o dia.  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '