Margens do Ribeirão Vai e Vem recebe plantio de 500 mudas

24/11/2019

 

Ipameri também recebe a ‘Mostra pedagógica’ da Escola Nossa Senhora de Fátima e Escola Nossa Senhora Aparecida    

 

 

 

 

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e em parceria com a 23a Cia de Engenharia de Combate, a Prefeitura de Ipameri realiza o plantio de mudas na Fazenda Santa Brígida e adjacências. A prefeita Daniela Vaz Carneiro participa da atividade na última sexta feira (22/11).

               

A colocação das plantas faz parte do programa “Virada Ambiental”, que prevê o plantio de mais de mil mudas em áreas que estão em processo de recuperação e situadas às margens do Ribeirão Vai Vem. Em três etapas, o projeto engloba diferentes propriedades rurais que compõe a bacio do manancial responsável por abastecer a cidade.

 

Na última segunda-feira (19/11), Ipameri também recebeu o evento ‘Mostra pedagógica’ da Escola Nossa Senhora de Fátima e Escola Nossa Senhora Aparecida. O encontro aconteceu após uma parceria entre a Cooperativa Sicredi, Programa “União Faz a Vida” e Prefeitura de Ipameri.

 

 

 

 

 

 

O vice-presidente do Sicredi, Carmo Spies esteve no evento ao lado da chefe de gabinete Luciene Nunes, que representou a prefeita Daniela. Também participaram a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ilza Martins, os Diretores das Unidades Escolares participantes, profissionais da educação, alunos integrantes do projeto e alunos visitantes.


Durante a fala, a chefe de gabinete Luciene Nunes registrou o quanto admira a gestão da prefeita Daniela, principalmente com relação ao programa “União faz a Vida”, que tem por função construir e promover a vivência de atitudes e valores que fortaleçam a cidadania, principalmente por meio de práticas educacionais e cooperativistas.

 

“Mostras como essas contribuem para que os jovens aprendam, no ambiente escolar, a desenvolver projetos e iniciativas capazes de transformar a sociedade e atender aos desejos e anseios das comunidades”, disse Luciene, representando a prefeita Daniela Vaz Carneiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '