Ouvidor: 3ª Etapa do Cartão Moradia Digna contempla 112 famílias

25/11/2019

 

 

Na sua terceira etapa, o programa contempla mais 112 famílias beneficiadas, na última sexta (22/11). O programa tem sido um sucesso entre as famílias beneficiadas e o comércio local que teve as vendas aquecidas com o programa.

 

 

 

 

O programa busca atingir as famílias mais necessitadas e que precisam de uma reforma em seus imóveis ou ampliação, por meio do benefício cada família recebe o valor de R$ 3 mil reais por meio do Cartão Moradia Digna que é usado no comércio local que se cadastrou desde do inicio da entrega do auxílio.

 

A quarta edição do programa já está sendo preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e diversas famílias aguardam para ser contempladas pelo programa. O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior ressaltou mais uma vez a importância do programa tanto para as famílias, quanto para o comércio em si, que aumentou consideravelmente o movimento. “Hoje nos estamos aqui na terceira etapa do cartão moradia digna, agradecer ao povo por isso, esse carinho, esse respeito que vocês têm por nós e já quero dizer que em dezembro nós já estamos preparando a quarta etapa do Cartão Moradia Digna”, disse o gestor ouvidorense.

 

A 1ª dama e Secretária de Cidadania e Assistência Social, Vivian Felício, lembrou que o objetivo do programa é trazer mais dignidade para as famílias de Ouvidor, dando a elas a oportunidade de ter uma moradia melhor através do programa. “Nosso objetivo é melhorar a vida de vocês”, sintetiza a gestora da área social de Ouvidor.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '