Luiz Sampaio se destaca pelo trabalho atuante como representante do governo estadual  se destaca pelo trabalho atuante como representante do governo estadual

25/11/2019

 

 

Agenda movimentada é a marca de  vice presidente da Agehab 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiz Sampaio tem uma agenda movimentada. E se sente muito feliz em realizá-la! Mesmo estando atuando na Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), como vice-presidente, tem sido porta-voz da população goiana em todas as pastas do governo.  E tratado os anseios dessa gente aguerrida, com o respeito e atenção que merece.


Luiz Sampaio esteve em visita institucional ao presidente Instituto de Assistência aos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo), Silvio Fernandes. Levando demandas inerentes à saúde dos servidores e A instituições do Estado.


Em seu gabinete, na AGEHAB, despachou com liderança das cidades de Caçu e Goianésia.


Usou suas redes para parabenizar sua esposa Samara Sampaio que desenvolve serviços sociais e é benfeitora de instituições ONGs e grupos de ação social voluntário na cidade de Catalão.


E os benefícios não param, e, se espalham por todo o Estado! Como foram as 50 casas destinadas ao município de Pilar de Goiás. A autorização foi entregue ao prefeito Savio de Souza que esteva acompanhado do pai Vateco.


 E para o Distrito Catalano de Santo Antônio do Rio Verde, mais uma família da zona rural foi contemplada com o benefício cheque reforma o valor total de R$ 15.000,00.


Participou da celebração da missa dominical, onde aconteceu a celebração também da primeira comunhão de 30 crianças. Entre eles o amigo Ricardinho que Luiz e Samara foram abraçar e parabenizar pelo seu Sacramento.


E fez questão de estar presente me mostrar seu o orgulho e de sua família por que a sua mãe é da família em sua formatura ensino fundamental. A família foi só sorrisos!


É notório o carinho e admiração do vice-presidente aos que ele nomeia como: “Anjos de farda”, os bombeiros. E representando o governador Ronaldo Caiado, participou da cerimônia de formatura no estágio de adaptação de cabos EAC-IV ‘2019’, em Goiânia.


Esses trabalhos e ações, segundo o vice-presidente, são pela vontade de servir e viver em um Estado cada dia melhor, mais bonito e justo!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '