Cristianópolis: Edmar Borges prioriza a regularização de folhas de pagamento e serviços essências do município

02/12/2019



A frente da Prefeitura de Cristianópolis desde de 04 de novembro, prefeito em exercício, Edmar Borges Ribeiro, em contato com nossa redação diz que vem tentando vencer os desafios e implementar uma nova forma de gestão na cidade.

 

 

 

De acordo com Edmar, neste curto período que está empossado depois de muito sacrifício e questões burocráticas junto as instituições financeiras que inseriram as nossas senhas no sistema, que demoram cerca de 20 dias para serem cadastradas. O gestor interino salienta que conseguiu efetivar e saldar na totalidade no dia de ontem (29/11), o pagamento da folha de servidores do município do mês de outubro de aproximadamente R$ 650 mil, na área de saúde: os médicos, profissionais e contratados também receberam seus subsídios numa soma aproximada de R$ 140 mil e ressalva ainda que na próxima semana estará pagando a folha de servidores de novembro.


Relativo aos débitos junto aos fornecedores e prestadores de serviços, Edmar Borges diz que primeiro regularizará a folha de pagamento, em sequência diante as condições financeiras também fará as liquidações dos respectivos pagamentos empenhados junto a área contábil do município.


Sobre ações, Edmar Ribeiro salienta que o momento é de diálogo com todos de forma democrática para estabelecer o andamento da gestão da Prefeitura, nesses quase 30 dias que assumimos priorizamos a manutenção da limpeza em forma de mutirão, áreas como educação e saúde intocáveis no atendimento ao cidadão cristianopolino e para o natal estamos acabando de montar a iluminação natalina.  


Edmar Borges Ribeiro tem 62 anos e foi vereador cinco vezes e presidente da Câmara por quatro oportunidades.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '