Câmara de Cristianópolis analisará denúncia apresentada por cidadão

04/12/2019

 

 

Na noite desta segunda-feira (3/12), a Câmara Municipal de Vereadores de Cristianópolis acatou a denúncia protocolada pelo morador Wanderlei Pires em relação a obra de  reforma e revitalização da Praça Central da cidade.

 

 

 

De forma unânime parlamentares decidem acatar denúncia contra a administração do prefeito Jairo Gomes Pereira Júnior - Jairinho, vereadores da base do prefeito decidiram votar a favor da denúncia, por não haver indícios de irregularidades e pela fragilidade da denúncia apresentada.

 

O jurídico da casa, já tinha orientado de forma antecipada que a denúncia fosse arquivada pela casa e no momento da sessão em que seria lido o parecer jurídico da casa que orientava seu arquivamento, a transmissão ao vivo feita pela Câmara de Vereadores foi interrompida no momento da leitura do parecer jurídico e só voltou após o encerramento da leitura do parecer que orientava o arquivamento da denúncia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '