ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS LEVA ATENDIMENTO MÓVEL PARA OUVIDOR

04/12/2019

 

Projeto que leva uma van para lugares com grande fluxo de pessoas, já realizou cerca de 27 mil atendimentos em Goiás.

 

 

 

 

 

Distribuidora oferece, de forma itinerante, todos os serviços prestados nas lojas físicas, facilitando o acesso para o cliente.

 

Goiânia, 2 de dezembro de 2019 – A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel no Centro de Ouvidor nesta semana. A ação, que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante de hoje (2) a sexta-feira (6), das 8h às 16h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou cerca de 27 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

 

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Em Goiás, os atendimentos são realizados por três veículos adaptados, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos.

 

Além disso, as agências móveis também reforçam o compromisso da Enel por Goiás dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes foram utilizadas ainda durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram suporte ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro de 2018.

 

Serviço

Atendimento móvel

Quando – de 2 a 6 de dezembro.

Horário – das 8h às 16h.

Local – Avenida Irapuã Costa Júnior, nº 915, Centro, em frente à Prefeitura de Ouvidor.

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás

 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

 

Matheus Asafe

Relações com a mídia

Diretoria de Comunicação

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '