SES-GO promove testagem rápida itinerante para HIV

04/12/2019

 

Atividades vão percorrer três locais de grande movimento em Goiânia, como o Palácio Pedro Ludovico, já nesta quarta-feira, 4

 

 

 

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) realiza uma série de ações em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado no dia 1º de dezembro, data escolhida para alertar sobre a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids). Ao longo dos próximos dias, serão realizadas ações de prevenção sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e Aids, doença causada pelo vírus HIV, com distribuição de preservativos, material educativo e testagem rápida.

Nesta quarta-feira, 4, a atividade será no Palácio Pedro Ludovico (antigo Centro Administrativo), das 8h às 16h. No dia 8 de dezembro, será a vez de fazer o alerta no Estádio Serra Dourada, das 14h às 17h. E no dia 10, no Mega Moda Shopping, das 9h às 16h.

As atividades são realizadas pela coordenação de IST/Aids, da Gerência de Cuidado a Populações Específicas da Superintendência de Atenção Integral à Saúde da SES-GO.

 

CRONOGRAMA

Data: 4 de dezembro 2019Horário: Das 8h às 16hLocal: Palácio Pedro Ludovico (antigo Centro Administrativo)Pauta: Ação de Prevenção em IST/Aids, com realização de distribuição de preservativos, material educativo e testagem rápida para HIV.

Data: 8 de dezembro de 2019Horário: Das 14h às 17hLocal: Estádio Serra DouradaPauta: Ação de Prevenção em IST/Aids com distribuição de preservativos.

Data: 10 de dezembro de 2019Horário: Das 9h às 16hLocal: Mega Moda ShoppingPauta: Ação de Prevenção em IST/Aids, com realização de distribuição de preservativos, material educativo e testagem rápida para HIV;

Clique aqui para acessar o Boletim Epidemiológico Estadual HIV/AIDS-2019.  

Foto: Sebastião Nogueira/Comunicação SES-GO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '