2ª Edição do Circuito de Kart de Rua traz adrenalina a Catalão

13/08/2018

Neste fim de semana a cidade de Catalão sediou a 2ª Edição do Circuito de Kart de Rua. O evento é bastante prestigiado pelos amantes dessa modalidade e aqueles curtem aconteceu os treinos neste sábado (11) e a prova na manhã deste domingo (12) reunindo milhares de pessoas de Catalão e várias cidades vizinhas nas imediações da Represa do Clube do Povo, onde o circuito foi montado.

 

 

 

Ao todo foram 700 metros de trajeto para três diferentes categorias (por potência): 125 cilindradas, 135 e 400 cilindradas. Mais de 30 candidatos. Adeptos de municípios como: Brasília, Itumbiara, Goiânia, Araguari, Uberlândia e Ituiutaba, por exemplo participaram da prova. Como premiação, os melhores colocados (do 1º ao 5º lugar) receberam troféus. Lembrando que essa é uma competição amistosa, ou seja, a prova não vale para nenhum campeonato. De acordo com o secretário de Esportes Giovani Cortopassi o objetivo é dar um show de entretenimento, tornar o kart uma modalidade esportiva mais conhecida bem como atrair visitantes para a nossa cidade e, claro, aproveitar o mês festivo para marcar em grande estilo os 159 anos de emancipação política de Catalão. O Circuito de Kart de Rua foi totalmente gratuito, aberto a toda comunidade. (Texto e fotos: Carlos Duarte / Andre Martins)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '