2° leilão em prol ao Hospital do Câncer de Barretos esta sendo organizado para setembro

17/07/2018

 

Organizadores esperam bater recorde de arrecadações e convocam comunidade de Nova Aurora para participar   

A Comissão Organizadora do Leilão de Nova Aurora que tem renda revertida ao Hospital do Câncer de Barretos está mobilizada para bater recorde de arrecadações pela 2ª edição do evento. Os organizadores esperam grande número de colaboradores no – dia 22 de setembro -, a partir das 10h da manhã, na Fazenda Boa Vista em Nova Aurora.

 

 

 

O assunto foi tema durante a 1ª e  2ª noite do 5° Arraia de Nova Aurora aonde o secretario de saúde José Emídio Neto, ressaltou a importância da participação da comunidade para que o objetivo possa ser atingido, ou seja, angariar o máximo de doações possível à unidade que presta auxílio a pacientes de Nova Aurora e inúmeras regiões do Brasil. Jose Emídio,  que é também presidente da Comissão Organizadora, que lembrou que é dever de todo mundo prestar auxílio a uma instituição como o Hospital de Barretos. “A unidade sempre mantém as portas abertas para àqueles em tratamento oncológico. Sei das campanhas realizadas por vários municípios e, mesmo assim, o trabalho ainda é pouco, mas extremamente válido. Esta é a hora de reconhecermos o auxílio prestado pela equipe.”

 

 O integrante da Comissão e vice-prefeito Junior Pimenta (Marreco) explicou sobre a mudança na data do leilão, já que no ano passado foi realizado no meio do ano. Segundo ele, as datas são sempre pré-agendadas pela equipe da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Barretos. “Para Nova Aurora, o mês é setembro. Em 2017 realizamos a iniciativa no meio do ano porque perdemos a data inicial e tivemos de esperar uma segunda oportunidade para nos mobilizarmos”, explica ele.

 

Jose Emídio Neto, aproveitou a oportunidade para dar dicas aos colaboradores. “Nós coordenamos o evento, mas quem faz o leilão é a comunidade. Sabemos que muitas são as pessoas que não medem esforços para colaborar e é do auxílio delas que sempre precisamos.” Jose Emídio lembrou que são esperados representantes da diretoria do Hospital no leilão.

 

“Vamos aproveitar esta participação para solicitar a vinda da carreta – que presta auxílio itinerante -, a Nova Aurora. Uma das metas é ampliar o atendimento. Hoje são feitos aqui testes para detecção do câncer de próstata e de colo do útero, mas queremos também exames de pele e vamos fazer este pedido. Para o leilão nossa expectativa é a melhor possível, com a participação recorde.”

 

O prefeito de Nova Aurora, Vilmar Dias Carneiro, disse que a união de todos é o que faz a diferença. “Nossos diretores e eu estaremos presentes no leilão com o máximo de empenho para a realização de um grande evento.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '