A cidade ofereceu diversão para todos os públicos

13/02/2018

 

 

Em Três Ranchos o carnaval acontece entre os dias 09 a 12 de fevereiro, a Prefeitura de Três Ranchos através da Secretaria Municipal de Turismo juntamente com o Grupo Planet Promo promoveram muita diversão. A cidade do lago azul, como é popularmente conhecida vem acumulando anos de tradição nos carnavais de Goiás.

 

 

 

Na Praça do Rosário Som automotivo animaram os foliões. O sambódromo foi opção noturna, uma vez que neste espaço que aconteceram os melhores shows. Nomes de peso como Gustavo Miotto, George Henrique e Rodrigo e Banda Villa Baggage, além de contar também com Treckton + Feminize, Soulshine e Alex Chaves. Na área Vip Amanda Shimitz, Vovô James e Paula Ferracci. O evento atingiu um dos melhores resultados em toda sua trajetória carnavalesca, mesmo diante ao momento de crise econômica que o país passa.

 

Para o evento, a Prefeitura de Tres Ranchos desembolsar R$ 100 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Sebba junto a Goiasturismo e pequena contrapartida do município, três vezes a menos que anos anteriores, em virtude da crise econômica que assola os municípios. De acordo com o Hugo Deleon de Carvalho Costa, inúmeros municípios do país de Goiás e dezenas de mineiros tiraram de seus respectivos calendários de eventos a realização do Carnaval em 2018, diante as circunstancias econômicas que vem assolando as prefeituras, em Três Ranchos a questão não é diferente, desta forma com responsabilidade, buscamos apoio na esfera estadual e com o empresário Silvio Pereira do Grupo Conquest Empreendimentos uma opção mais em conta para realização da edição do Carnaval 2018.   Da parte da Prefeitura o carnaval teve toda infraestrutura necessária para sua realização. “Estruturação da Unidade Básica de Saúde Eurípedes Pereira Ferreira com profissionais capacitados, ambulâncias, UTI Móvel do Corpo de Bombeiros na cidade prestando atendimento, bem como: um forte efetivo de bombeiros e policiais que fizeram a parte de segurança na cidade e às margens do lago na Prainha Artificial”, relatou o prefeito Hugo Deleon.

 

Realizamos a “11ª edição do SOCABOTA” – Campeonato de Moutain Bike, modalidade do ciclismo que a Prefeitura vem apoiando nos últimos 4 anos consecutivos. Uma realização do ciclista Rafael Mesquita e da JC Bikes – Catalão.

 

Na Prainha Artificial na orla do lago, milhares de turistas se divertem. Quem não fica na festa “oficial” improvisa a folia do próprio jeito. É comum ver pessoas nas calçadas de residências com uma lata de cerveja na mão e o som do carro ligado. (texto: Carlos Duarte​ e Imagens: Kesley Araujo​ - para o Jornal Serra Dourada News

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '