Abertura do rodeio e show gospel de Aureliana abrilhantam 5ª Festa do Peão de Anhanguera. Logo mais, inauguração de extensão de rede elétrica e  show de Leo e Adriano!

04/11/2017

 

Uma belíssima festa realizada na noite desta quinta-feira, 02/11, parou a cidade de Anhanguera com a abertura do Rodeio e show gospel da cantora Aureliana Dourado, na 5ª Festa do Peão edição 2017.

 

 

Centenas de pessoas compareceram e prestigiaram os que contribuíram juntando esforços para realização e organização do evento. Estiveram presentes na abertura do rodeio o prefeito Francisco da Silva, a 1ª dama Cleia de Fátima Gomes; o vice-prefeito Marcelo Martins de Paiva e sua esposa Susana Franco; os secretários municipais: Lourival Vieira dos Santos (Governo, Administração e Planejamento); Marta Rodrigues (Saúde), Jose Divino Miranda (Transportes e Obras), Lucas Miranda Guimarães (Comunicação), Valdilene Teixeira da Fonseca (Educação e Cultura), Arthur Rodrigo Papa Braz (Esportes), Cleiton Cesar Gomes (Controlador Interno), Leizonil André Marques (IPASA), Rosemary Silva de Mesquita (Finanças) e Welton Jose da Silva (Meio Ambiente, Turismo, Industria Comercio e Agricultura),    os vereadores: Aparecido Miranda – Neves, Gabriel Miranda Barbosa, Lourival da Silva – Barrerito, Manoel Candido Pereira Filho, Robson Jose Gomes, Rogerio Eurípedes da Silva, Wesley Mariano Borges, Wladmir Silva de Aguiar e o presidente da Câmara Dercilio Rodrigues Dias Neto II, vereador de Cumari Hernany Ferreira Gondim; o diretor da Circuito Rodeio Rick Show Braz.

 

 

O prefeito Francisco da Silva, agradeceu a Deus em primeiro lugar e em seguida a Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Guia e a todos que contribuíram com a 5ª Festa do Peão, “Uma festa dessa não acontece se não houver as parcerias e quero aqui deixar o meu agradecimento ao Braz da Circuito de Rodeio Rick Show que nos ajudou e também a toda Câmara de Vereadores e aos colaboradores do município que nos apoiou.” Agradeceu o gestor que acrescentou. “O povo não vive só de trabalho, ele precisa de uma festa e de alegria (nesse momento recitou as palavras “A vida por si só não basta, precisa da arte”). Com muita dificuldade estamos realizando essa festa, em um país onde enfrenta tamanha dificuldade, mas não podemos abaixar a cabeça com isso e colocamos a disposição do nosso povo, aquilo que nós podemos oferecer de melhor”.

 

 

Além da abertura do rodeio que teve a participação dos narradores Tony Carreiro e Nando Mineiro, a festa teve seguimento com as montarias, além do parque de diversão e toda animação do Show gospel da cantora Aureliana Dourado.

 

 

O prefeito informou ainda que todos os esforços estão sendo compensados, pois em tão poucos dias tudo ficou pronto e esse momento está acontecendo em Anhanguera, “A coisa que estava pouca, atrasada teve que ser feita e com muita determinação nós conseguimos chegar até hoje neste momento”, comemorou Chico da Silva, que ainda desejou uma boa festa aos participantes, pediu cuidado aos peões e finalizou parabenizando as garotas que desfilaram e estão representando a beleza e a simpatia da cidade de Anhanguera.

 

 

A 5ª Festa do Peão de Anhanguera continua nesta sexta-feira, 03/11, com a comemoração dos 64 anos de emancipação política do município, onde o prefeito Francisco da Silva inaugura várias obras, acompanhado de parte da sua equipe de governo, vereadores e programação segue com rodeio e show da dupla sertanejo universitário Leo e Adriano.

 

 

No sábado, 04/11, acontece a tradicional Maratona Cumari/Anhanguera, saída de Cumari e Chegada Câmara Municipal. Após a premiação o Prefeito Francisco da Silva, assinará a ordem de serviço para a construção do Ginásio de Esportes- Antônio André Marques. Durante a tarde Trio Elétrico na Praça Humberto Ferreira Carvalho Alves,  Jogo no Estádio Bananão  Associação  Atlética Anhanguerina X Equipe NASA (Brasilia), rodeio emocionará o público e fechando o dia a dupla Di Paulo e Paulino  manda ver na animação.

 

 

No domingo, 05/11, data que celebra aniversario da cidade, Desfile cívico com apresentação da Escola Municipal Joãozinho e Maria, Colégio Estadual Adelino Antônio Gomide, Banda Municipal Pedro Geraldino Ferreira e Banda Dom Emanuel de Goiandira. Cavalgada, último dia de finais do rodeio e logo mais a noite a dupla Jackie e Junior fecha com chave de ouro a 5ª Festa do Peão de Anhanguera.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '