Adelino Junior comandara Câmara de Cumari em 2018

03/01/2018

 

 

Em sessão extraordinária realizada na noite do dia 18 de dezembro, aconteceu a eleição para formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cumari. A Chapa 01, formada pelos vereadores Adelino Florisbelo da Silva Junior – Presidente, Jose Adalto Duarte – Vice-Presidente, Vilmar Assis Gonçalves - 1° secretário e Roselene Batista Rosa – 2ª secretária, todos do PDT, venceu a eleição com 5 votos contra 4 da Chapa 02, formada pelos vereadores:  Hernany Ferreira Gondim (PMDB) – Presidente, Olimar Martins da Cunha – Toquinho do Galixé (PTB) – Vice-Presidente Weder da Silva Makhoul – Eder do Hanna (PTB) – 1° secretário e como 2° Dr. Jales Abrão (PMDB). A eleição teve voto aberto, conforme o Regimento Interno.

 

 

 

A nova Mesa foi eleita para o exercício legislativo de 2018.

 

Adelino Florisbelo da Silva Junior, 44 anos, está em seu terceiro mandato como vereador, tendo sido eleito em 2016 com 113 votos. Adelino Junior, ainda teve passagem pela Câmara de Vereadores nas legislaturas anos de 2008/2012 e 2013/2016, e agora sucede a presidência do Vereador Vilmar Assis Gonçalves.

 

Adelino Junior garantiu que vai presidir o legislativo com igualdade. "Quero agradecer a todos aos vereadores que me deram a confiança. Vou procurar conduzir esta casa com transparência, ética e bom senso. Precisarei do apoio de todos, inclusive dos nobres colegas que votaram contra nossa chapa. Afirmo, com compromisso, que não haverá discriminação com nenhum dos vereadores que compõem esta Casa", disse o novo presidente.

 

O atual presidente da Câmara, Vilmar Assis Gonçalves, que permanecerá no cargo até 31 de dezembro de 2017, parabenizou o companheiro Adelino Junior pela vitória, reconhecendo também sua capacidade política e generosidade: “Adelino Junior é um homem correto, competente e humilde. Representamos o mesmo grupo político, que é o grupo do prefeito João Rios.  Esta vitória, de certa forma, mostra que estamos no caminho certo.  Passada a eleição, é importante focarmos no trabalho que temos pela frente. Ainda há muito por ser feito”, salienta o parlamentar. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '