Adib Elias recebe informação do Ministério da Integração da liberação dos recursos para canalização do Córrego Pirapitinga

16/11/2017

 

 

Na manhã desta terça feira (14/11), o prefeito de Catalão Adib Elias Junior acompanhado dos secretários municipais: Luís Severo Braga Gomide (Transportes e Pavimentação), Leonardo Martins de Castro Teixeira (Obras e Ação Urbana), Cairo Batista (Comunicação), Giovani Cortopassi ( Esportes), Leonardo de Oliveira Rocha (Procurador Jurídico do Município) entre outros e os vereadores: Rodrigo Alves Carvelo - Rodrigão (SD); Helson Barbosa de Souza - Caçula (PMDB); Vandeval Florisbelo (PMDB); Silvia Aparecida Rosa - Silvinha (PROS); Pedro Henrique de Macedo Silva - Pedrinho (PSD); Leonardo Costa Bueno (PSB); Claudio Silva Lima (PMDB); Jair Humberto da Silva (PROS); Luiz Socorro Moreira - Pamonheiro (PRB), Cleuber José Vaz (PTC) e o presidente da Câmara Deusmar Barbosa da Rocha (PMDB), estiveram visitando a Avenida Raulina Fonseca Paschoal – aonde disse do recebimento da informação do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho que a Prefeitura receberá linha de crédito de R$ 20 milhões de reais para a abertura de licitação e execução da obra dos 500 metros de extensão do curso d’água (canalização do Córrego, Pontes e Avenidas), iniciando a partir da Av. Ricardo Paranhos e finalizando na Av. Margon - que é aguardada pelos moradores de Catalão há mais de 40 anos.

 

 

O projeto de reurbanização será executado por meio de viabilização de recursos do Governo Federal via Ministério da Integração Nacional através da Caixa Econômica Federal (CEF). A infraestrutura urbana irá promover uma verdadeira revolução na urbanização de Catalão.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '