Adib diz que Ronaldo Caiado terá campanha dentro da legislação eleitoral e chapa terá 600 candidatos a deputado

01/08/2018

 

 

Ronaldo Caiado fará “campanha de poucos gastos”, cerca de R$ 9 milhões no total, dentro da legislação eleitoral. afirmou o prefeito de Catalão e coordenador da campanha do democrata, Adib Elias Junior (MDB), em entrevista ao Portal Serra Dourada News nesta terça, 31/07. 

 

 

 

O coordenador contou ainda que o Plano de Governo de Caiado está sendo feito com apoio da Fundação Dom Cabral. Segundo Adib, o governadoravel discute os temas importantes diretamente com a fundação, que por sua vez envolve no processo profissionais de destaque em áreas variadas, como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

 

A Fundação Dom Cabral tem 40 anos e se define, em sua página na internet, como “uma escola de negócios que oferece o que há de mais inovador por meio de Soluções Educacionais nacionais e internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia Rússia e América Latina”. Continua: “Essa rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento.”

 

Adib Elias avalia como “terra arrasada” a situação financeira do Estado, e reforçou, na entrevista, que há avaliação de que o Estado terá dificuldade para pagar o funcionalismo. Recentemente, Caiado levantou a questão, que resultou em nota oficial do TCE negando que tivesse indicado isso. “O Tribunal de Contas do Estado de Goiás esclarece que não partiu desta Corte de Contas qualquer alerta sobre eventual dificuldade do governo de Goiás para quitar a folha de servidores no curtíssimo prazo”, afirmava a nota.

 

O pouco tempo previsto para Ronaldo Caiado no horário eleitora na TV e no rádio não é um problema, na visão de Adib. Será compensado, explicou, com “profissionalismo, ou seja, com “trabalho local” dos apoiadores levando as propostas da candidatura às suas bases. E também com a ação dos marqueteiros da campanha. O marketing de Caiado será comandado por uma agência da Bahia, a PROPEG Propaganda e Marketing.

 

A favor de Caiado, ainda como compensação ao pouco tempo no horário eleitoral, está o fato de que contará com cerca de 600 candidatos a deputado estadual e federal, numa aliança que reúne, de acordo com Adib Elias, 12 partidos, número que poderá crescer nos próximos dias. Destes, mais de 500 são candidatos a deputado estadual.

 

Sobre a escolha de uma agência de fora de Goiás para fazer a campanha de Ronaldo Caiado, Adib disse que se trata de uma decisão do democrata. Afirmou que, se fosse ele o candidato, procuraria profissionais do Estado. Ele minimizou o vídeo em que o colega José Nelto anunciava que José Eliton não seria mais candidato a governador pelo PSDB, considerado fake news. “Não trouxe lesão nenhuma na campanha de Caiado”, falou. E garantiu, em referência ao grupo dissidente do MDB formado pelos prefeitos: Ernesto Roller (Formosa), Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia), Fausto Mariano (Turvânia) e outros  que apoiam o senador governadoravel: “Na minha testa está escrito MDB.”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '