Agenda da pré-campanha de Júlio Paschoal à ALEGO foca compromisso pelo estado

09/06/2018

 

O pré-candidato à Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), professor e economista Júlio Paschoal, tem realizado viagens por todo estado, apresentando suas propostas e muitas vezes levando a bandeira de consciência política. Recentemente, o parlamentar este no Distrito de Pires Belo, em Catalão, para conversar com produtores rurais e comerciantes sobre a importância do programa “Banco do Povo”, com acesso democrático. Júlio esteve acompanhado do Superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo, que também participou da palestra mesmo com a greve dos caminhoneiros.

 

 

 

 

Pelas redes sociais, o pré-candidato parabenizou o MEC e a administração municipal de Catalão, que ao longe de anos, lutou para que a Universidade se tornasse um campus independente. “Foi um trabalho a quatro mãos, envolvendo as administrações municipal, estadual e federal. E também de ex agentes políticos, como: do ex-Prefeito Haley Margon Vaz, que quando assumiu a Prefeitura deu sequência a um trabalho iniciado pelo ex-deputado estadual Ênio Pascoal, ex-prefeito Divano Elias, a catalana Maria Cassimiro, dentre outros catalanos ilustres para implantação do Campus da UFG em Catalão”, dizia parte do texto.

 

A convite do prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, o professor participou de evento no Instituto Federal Goiano (IFG) do município, com a presença do governador e pré-candidato ao governo de Goiás, José Eliton, o Ministro de Estado da Educação e da ex-secretária de Educacão, Cultura e Esporte, professora Raquel Teixeira.

 

Júlio ainda intercedeu junto ao deputado federal Roberto Balestra para que ele encaminhasse ao Ministério da Saúde uma solicitação referente a obtenção do Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) pela Associação dos Diabéticos do Sudeste Goiano (ADISGO). A certificação é importante para garantia de acesso aos benefícios da área federal, estadual e municipal. Após uma reunião em Brasília, Júlio garantiu que em breve Catalão também poderá contar com os benefícios.  Fotos: Ascom Julio Paschoal e Jornal Dito e Feito)

Ordem de fotos: peço q clareie  as imagens 

 

Reunião em Pires contou com a presença de dezenas de moradores do distrito e de outras localidades;

 

A pedido de Júlio Paschoal, deputado federal Roberto Balestra está ajudando ADISGO conseguir certificado no Ministério da Saúde;

 

Em Morrinhos, cumprimentando o Governador do Estado de Goiás, José Eliton, no Instituto Federal Goiano

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '