Anhanguera: Ordens de Serviços

25/10/2017

 

 

Francisco da Silva assina ordens de serviços de infraestrutura no Setor Morada do Lago 

São obras de expansão de Rede de Iluminação Pública e Terraplanagens Imprimação de meios fios, sarjetas e canaletas das ruas 02, Fabio Pires, 12 e 13 num total de quase 6 mil m² 
 

 


Na manhã desta segunda-feira (23/10), o prefeito de Anhanguera Francisco da Silva acompanhado da 1ª dama Cleia de Fatima Gomes, do vice-prefeito Marcelo Paiva, secretários municipais, os vereadores: Aparecido Miranda – Neves, Gabriel Barbosa Miranda, Robson Jose Gomes e Wladmir Aguiar assinaram as ordens de serviços para as duas importantes obras de infraestrutura do município.


A primeira obra é a de expansão da Rede de Iluminação Pública com a construção de 260 metros de rede BT Multiplexada (incluindo a instalação de postes e iluminarias) da Rua Fabio Pires até o Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira, no Setor Morada do Lago – no valor de R$ 14.380,00 com a empresa NELPLAN Serviços Elétricos Ltda. E a segunda obra é a Terraplanagem, Imprimação de meios fios, sarjetas e canaletas – num trecho de 2.997,87 m² na Rua 02, e também 2.802,52 m² nas Ruas: Fabio Pires, 12 e 13 do Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira, no Setor Morada do Lago no valor de R$ 148.888,33 com a Service Construções e Serviços Ltda EPP. As duas obras são de recursos próprios do Tesouro Municipal da Prefeitura. Essas obras vão melhorar a qualidade de vida, a mobilidade urbana e a segurança de centenas de famílias anhanguerinas.


Durante a assinatura das ordens de serviços, o prefeito Francisco da Silva ressaltou que o momento é de trabalhar, fizemos o dever de casa realizando economias e agora é hora de promover investimentos para a nossa gente. “Primeiro fizemos o equilíbrio da gestão, agora é hora de realizarmos e investimos com responsabilidade”, afirmou o gestor municipal. Francisco da Silva aproveitou a oportunidade para anunciar o aumento de 20% para os servidores comissionados de 2° e 3° escalão de toda Prefeitura, que estava com salários defasados. Relativo ao efetivo, Chico disse que no mês de novembro de 2015 fez aumento de 25% a todo o quadro, estuda junto com seu departamento jurídico e contábil novo reajuste para envio a Câmara dentro das possibilidades da arrecadação do município. Sobre as obras da reforma da Praça da Igreja de Nossa Senhora Aparecida com recursos próprios e do novo Ginásio de Esportes via emenda parlamentar do deputado federal Daniel Vilela – já estão licitadas, aguardando as formalidades contratuais dos departamentos Jurídico e de Licitações para que autorizemos também o início das obras, o que deverá ocorrer ainda esta semana. 


Os vereadores presentes demonstraram satisfação e elogiaram a iniciativa do prefeito Francisco da Silva: “Os moradores esperaram e agora chegou a hora de receber os benefícios de infraestrutura”, declararam cada parlamentar presente em suas falas.


Já o vice-prefeito Marcelo Paiva, afirmou: “Tenho orgulho de estar ao lado do seu Francisco, gestor responsável, obras assim trazem muito benefício, valorizam os imóveis, melhoram a mobilidade, geram emprego, renda e dão segurança a todos”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '