Após agendamento antecipado, cerca de 1.200 pessoas passam por consultas e fazem exames oftalmológicos gratuitamente

22/06/2018

 

A Prefeitura através das secretarias de Promoção e Ação Social, Assuntos Comunitários e secretaria de Saúde está promovendo uma campanha de consultas oftalmológicas gratuitas em Catalão. A ação que acontece dentro do Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz (CCPA) começou na última segunda-feira (18) e se estenderá até sexta-feira, dia 22.

 

 

 

É a primeira vez que essa grande ação acontece, um projeto experimental. Surgiu com a proposta de atender a grande demanda nesse segmento oftalmológico da cidade. Uma necessidade de atender à população.

 

Cerca de 15 profissionais estão envolvidos. São médicos, enfermeiros e agentes de saúde. Crianças a partir de 7 anos de idade, adultos e idosos estão sendo beneficiados. Além das consultas, tem exames de refração, retinopatia entre outros.

 

Ao todo 1.200 atendimentos serão realizados nos cinco dias da campanha. Só têm direito às consultas e exames as pessoas que fizeram um agendamento na semana passada, onde na ocasião ficaram estabelecidos os dias e horários prévios.

 

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '