Aplicativo da CNH Digital já tem mais de 12 mil downloads

31/10/2017




Solução já está sendo utilizada em 5903 celulares Android e 6184 Apple.
 

 

 



Desde que foi lançado em 10 de outubro, o aplicativo da CNH Digital já teve 12.087 downloads. Goiás é o primeiro estado a adotar a tecnologia, que será implantada em todo país até fevereiro de 2018. Mas usuários de qualquer Estado já podem baixar o app. Na Google Play, a solução é identificada como “CNH Digital Serpro” e apresenta uma logomarca da carteira de motorista, em verde, sobre um celular amarelo. Na App Store o nome é apenas “CNH Digital”.


No aplicativo o usuário também tem acesso à informações sobre o que é a CNH Digital, segurança, passo a passo para ativação de cadastro, além de como exportar e fazer o bloqueio do documento eletrônico. Também está disponível gratuitamente nas lojas o app que permite a leitura dos QR Codes: o Lince. A solução desenvolvida pelo Serpro garante a autenticidade tanto das carteiras de papel quanto as das CNHs digitais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '