Atual governo tem dezenas de obras paralisadas, diante cronograma vamos conclui las- afirma Daniel

24/08/2018

 

 

Em campanha pelo interior do Estado, candidato ao governo pela coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB PP, PRP e PHS), Daniel Vilela, afirma que população tem demonstrado revolta com desperdício de dinheiro público promovido pelo governo do Estado. As viagens de trabalho como deputado federal e as de campanha como candidato têm permitido a Daniel conferir, in loco, obras sob responsabilidade do governo do Estado que ou estão paradas ou que são executadas em ritmo muito lento, estourando prazos iniciais previstos em projetos e anunciados com estardalhaço à população daquelas cidades.

 

 

 

Nesta terça-feira (21/08), Daniel comandou carreatas em Edéia, Edealina, Pontalina, Aloândia, Joviânia e Goiatuba. Em alguns destes municípios, em entrevistas concedidas às rádios locais antes do início do corpo a corpo com os eleitores, o candidato ao governo do MDB reafirmou que, se eleito, não lançará nenhuma nova obra até que todas que estão paralisadas sejam definitivamente concluídas.

 

“O compromisso que tenho com os goianos é o de não começar nenhuma obra sem concluir as que estão paradas. Isso precisa mudar. Além de defender uma nova mudança em Goiás, eu defendo a cultura da verdade, da transparência, do fim da hipocrisia”, disse. E exemplificou, em seguida, ao falar do Itego de Santo Antônio do Descoberto, nunca aberto à população, da Barragem do João Leite, inaugurada inúmeras vezes, e de outras obras, como o Centro de Convenções de Anápolis, que não funciona na sua totalidade.

 

Daniel lembrou que as obras paralisadas, mesmo que sejam retomadas algum tempo depois, se tornam marcas do desperdício de dinheiro público porque há o desgaste natural do material já utilizado, entre outros prejuízos. “Faltam planejamento e seriedade para que o dinheiro, que deveria ir para Saúde e Educação, por exemplo, deixe de escorrer pelo ralo. Falta respeito com o dinheiro do contribuinte e sobra incompetência e muita conversa fiada”, enfatizou.

 

O candidato ao governo do MDB disse que no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador José Eliton, criou-se um “teatro de demagogia”: “Ali são assinados ofícios autorizando obras no interior do Estado e que na verdade, nunca saem do papel”, afirma Daniel.

 

Carreatas

 

A comitiva de Daniel foi recebida, em Edéia, pelo vice-prefeito Thiago Borges (MDB), vereadores e lideranças locais. Em Pontalina, juntaram-se a Daniel e seu vice, Heuler Cruvinel (PP), três ex-prefeitos da cidade (Edson, José Eurípedes e Sebastião Rosa), os vereadores Jurandir e Noedson, além do deputado estadual Paulo Cezar Martins (MDB). Integravam o grupo os candidatos a deputado federal pelo MDB João Reis e Dante do Vôlei.

 

A parada seguinte foi Aloândia, administrada pelo prefeito Sinomar (MDB), aliado próximo de Daniel. A comitiva foi recebida na entrada da cidade, perto do novo portal que foi construído recentemente com recursos de emenda de Daniel.

 

“Você anda por diversos municípios e vê benefícios trazidos pelo Daniel. Se ele já consegue isto como deputado, imagina no governo”, afirmou Sinomar. Depois de percorrer as ruas do município, a carreata seguiu para Joviânia, onde foram recebidos por lideranças locais e pelo ex-prefeito Coronel Romeu.

 

Entusiasmado com a recepção por onde passou, Daniel disse que isto era a comprovação de que a mensagem de renovação é o que os goianos esperam para esta eleição. “Mesmo com a política em geral vivendo uns momentos de descrédito junto à sociedade, nós estamos vendo as pessoas indo às ruas nos receber, querendo nos ouvir sobre nossos projetos. É porque elas guardam a esperança de um futuro melhor pra Goiás”, afirmou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '