Banda Nova York agita noite dos 64 anos de Nova Aurora

16/11/2017

 

 

2ª noite de festividades reúne multidão na Praça de Eventos montando na Rua Boa Vista – em frente ao Bar do Berlim.

 

 

 

Com mistura de ritmos, bom humor, coreografias e irreverência a Banda Nova York garantiram a animação da multidão presente na noite deste domingo (12/11) em Nova Aurora, na segunda noite de programação dos 64 anos da cidade. 

 

Antes o publico se embalaram no ritmo da Dj Elô Fernandes, que movimentou o início de noite.

 

Para as festividades, a comissão organizadora recebeu o reforço de inúmeros homens para garantir a segurança dos foliões, sendo policiais da Polícia Militar, e outros que fazem segurança privada.

 

O prefeito Vilmar Dias Carneiro acompanhado da 1ª Marlene Elizete Barbosa Carneiro, do vice-prefeito Junior Pimenta – Marreco, dos vereadores: Alcil Pires dos Santos – Neneco, Filo Mariano Neto, Odilon Ferreira Borges – Pezão, Lazaro Rosa Pires e o presidente da Câmara Rildo Marques Pires receberam a visita de autoridades regionais como o presidente da Câmara de Catalão Deusmar Barbosa da Rocha que é pré-candidato a deputado estadual, do deputado estadual Álvaro Guimarães Soares (PR), acompanhado do vereador e presidente da Câmara de Corumbaíba Urias Olegário da Silva Neto e demais lideranças locais, para acompanhar as comemorações dos 64 anos de emancipação municipal de Nova Aurora.

 

A irreverente Banda Nova York, agitou os presentes das 11 da noite até 2 da manhã, com direito a Parabéns na virada para o dia 13/11 – data que celebra o aniversário da cidade de Nova Aurora. Texto: Carlos Duarte e Fotos: Carlos Duarte e Ricardo Andrade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '