Basitec – Projetos e Construções apresenta projeto de anel viário a Adib e secretários

18/04/2017

 

Na tarde do dia (13/04), o prefeito de Catalão Adib Elias Junior juntamente com os secretários: Leonardo Martins (Obras), Fernando Netto (Governo), Clayton Cesar dos Santos (SMTC) e o engenheiro Luís Severo Braga Gomide receberam a visita do empresário Antônio Alberto Basílio da empresa Basitec - Projetos e Construções Ltda, Antônio Alberto Basílio, para primeira reunião de trabalho para definição do projeto do Anel Viário no município.

 

 

 

De acordo com Adib, é um projeto bastante audacioso, que deixará a cidade de Catalão planejada e com boas prospecções para o futuro. “Hoje Catalão, é um dos grandes centros distribuidores de Goiás e a necessidade deste anel é emergencial, que englobaria acessos da BR-050, cortando eixos da cidade interligando as rodovias Go 210 e 330 - criaríamos um novo modal de transportes. Acreditamos que é possível e vamos fazer o máximo para que seja viabilizado. É um projeto de longo prazo, mas nos consolida como grande área de desenvolvimento”, garantiu o prefeito de Catalão Adib Elias.

 

O diretor da Basitec - Projetos e Construções Ltda, Antônio Alberto Basílio, foi taxativo. “Será o ‘arco do futuro’ para a cidade de Catalão”.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '