Biblioteca Digital recebe doação de 50 computadores (CPUs)

21/09/2017

Na tarde desta terça feira (19/09), a CMOC Internacional Brasil repassou a Prefeitura de Catalão a doação de 50 computadores (CPUs) para uso da Biblioteca Digital Professor Antônio Miguel Chaud.

 

 

 

A CMOC atendeu a um pedido feito pelo prefeito, Adib Elias Junior (PMDB) que tem o objetivo de melhorar a qualidade dos atendimentos e cursos para a população. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito, Adib, dos secretários: Leonardo Pereira Santa Cecilia (Educação), Leila Cristina Gonçalves da Silva – Cristina Coutinho Coutinho (Diretora Políticas Públicas para Mulheres), diretores da CMOC:  Cleres Sampaio e Fernando Rezende, e a analista de gestão social, Ângela Costa, e convidados.

 

Para Adib Elias, o importante é a parceria público-privado. “Quero agradecer a doação e dizer que assim como esta, vem outras parcerias pela frente, sempre com o objetivo de beneficiar a população”, enfatizou o gestor catalano.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '