Câmara de Ipameri realiza sessão no Distrito de Santo Antônio do Cavalheiro

30/10/2017

 

A Câmara Municipal de Ipameri realizou no mês de outubro a 2ª sessão itinerante da atual gestão. O movimento tem como objetivo fortalecer a participação popular e democratizar o processo de votação das leis pelos vereadores. A sessão aconteceu na Escola Municipal ‘Iron Vitor Martins’, unidade escolar que fica no Distrito de Santa Antônio do Cavalheiro.

 

 

Dando início ao expediente, o vereador Alan Cézar (PMDB) apresentou o requerimento 212/2017, pedindo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal que liga o Distrito de Santo Antônio do Cavalheiro à GO-020. Alan também pediu por meio do requerimento 213/2017 para que seja contratado um ACS para o acompanhamento das famílias do distrito.

 

Em seguida o vereador Geninho (PR) apresentou dois requerimentos, o primeiro 208/2017, pede a extensão da iluminação pública na Rua Abrão Farah, no Bairro Dom Vital e o segundo 209/2017, solicita, em caráter de urgência, a implantação de redutor de velocidade na Av Joaquim Cesário de Rezende, com início do trevo da GO-330 (saída de Goiânia-GO), até a Av. Marechal Costa e Silva.

 

Douglas Troncha (PDT) apresentou o requerimento 214/2017 solicitando o patrolamento da região do ‘Taguari. O vereador Luciano Carneiro (PSDB) apresentou o requerimento 210/2017 em que pede a fiscalização das dragas que estão operanda na bacia hidrográfica do município e também dos desmatamentos irregulares que acontecem na região.

 

O vereador Ronni (DEM) com o requerimento 211/2017 pediu a construção de uma academia ao ar livre no distrito de Santa Antônio do Cavalheiro.

 

O vereador e presidente da Câmara, Jânio Pacheco (PP), comentou a importância destas sessões itinerantes para os distritos de Ipameri. “A Câmara de Ipameri está preocupada com os dois distritos, que são de responsabilidade desse poder legislativo, e de mãos dadas, os 11 vereadores, e com grande responsabilidade, vamos defender os interesses do nosso povo. (...) Vamos viajar de volta com o coração cheio de alegria, pois o distrito nos recebeu de braços abertos e isso engrandeceu demais a sessão”, completou Jânio.

 

Jânio ainda falou das reivindicações encaminhadas a Prefeitura, como a solicitação de uma ambulância, asfalto e outros serviços.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '