Câmara garante fornecimento de leite gratuito a pessoas de baixa renda e aprecia o PROIDRUNA

29/03/2017

 

A Câmara Municipal de Nova Aurora já iniciou as discussões legislativas do ano de 2017. Após votação e aprovação na Câmara, o prefeito Vilmar Dias Carneiro (PT) sancionou o projeto de lei 001/2017 - PROLEITE (Programa de Fortalecimento Gratuito de Leite) para complementação alimentar básica às crianças, idosos, portadores de deficiência e pessoas de baixa renda de Nova Aurora por meio de distribuição de leite pasteurizado. O serviço pode ser fornecido após preenchimento do ‘requerimento de inscrição’ que será recebido pela secretaria municipal de assistência social. O presidente da Câmara, vereador Rildo Marques Pires (PMDB) e os vereadores Lázaro Rosa Pires (PMDB), Odilon Borges – Pezão (PMDB), Alcil Pires dos Santos – Neneco (PMDB) e Filó Mariano Neto (PMDB) foram alguns dos que votaram pela aprovação do projeto.

 

Encontrasse em apreciação o PROIDRUNA (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Rural e Urbano de Nova Aurora). O projeto visa contemplar associações comunitárias, pequenos produtores rurais, agricultores familiares e moradores com baixa renda mediante comprovação. O projeto está disponível para consulta na sede da secretaria de administração da prefeitura de Nova Aurora para acesso e consulta.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '