CIR Saúde Estrada de Ferro define revisão e recomposição das remunerações e a compra de ambulância para Davinópolis

07/07/2018

 

 

A Regional de Saúde Estrada de Ferro, realizou na manhã e tarde desta quinta (05), em Davinópolis, a ordinária mensal de julho da Comissão dos Intergestores Regional (CIR). Na reunião foram discutidos e definidos entre os prefeitos presentes e os gestores das secretarias de saúde da região Estrada de Ferro assuntos inerentes aos municípios associados.

 

 

 

 

Abriram a ordinária os prefeitos: Robson Luiz da Silva Gomes (Davinópolis), Francisco da Silva (Anhanguera), o vice-prefeito de Urutai Geovany dos Reis Pires, o secretário de saúde de Davinópolis Roosevelt Evangelista Coutinho Gomes, o coordenador da CIR Estrada de Ferro e secretário de saúde de Ipameri Fauze Abdala da Silva Junior e o Gerente Regional de Saúde Severo Martins Neiva.  

 

O Coordenador da Regional de Saúde Estrada de Ferro, Fauze Junior, disse que a CIR discutia na ordinária o desligamento de Ludmilla Firmino de Melo GT de Vigilância em Saúde (Suplente), Lubia Gorete Martins Faria GT de Regulação (Titular) e indicação de novos membros – CIR Estrada de Ferro; Apresentação e aprovação da revisão e recomposição das remunerações do bloco de financiamento de Media e Alta Complexidade MAC – município de Davinopolis e a apresentação da proposta de emenda parlamentar de R4 80 mil para a aquisição de ambulância tipo A – município de Davinópolis.

 

Para Roosevelt Evangelista Gomes, secretário de Saúde de Davinópolis, essas reuniões são muito produtivas porque assim é possível ver o que as outras cidades estão fazendo em suas Secretarias de Saúde e através dessa troca de experiências um ajuda o outro. E através das decisões tomadas em grupo, os municípios tomam decisões igualitárias e mostram que a união faz a força.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '