Capilé é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Ouvidor

04/07/2017

 

 

A equipe do Capilé venceu do LL Transportes em decisão de cobrança de pênaltis, conquistando assim o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Ouvidor.

 

A disputa pelo 3° lugar e a final aconteceram neste sábado, 1° de julho, no Estádio Municipal Luiz Benedito.

 

 

 

A equipe do Ipiranga ficou em 3º lugar, além da premiação a Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria Municipal de Esportes condecoraram também o melhor técnico (Wesley – Capilé), o melhor goleiro (Otavio Augusto(LL Transportes), melhores zagueiros: (Jaime – Capilé e Ruan – Chape Fritos), o melhor lateral direito (João Victor – LL Transportes), o melhor lateral esquerdo (Juninho - Ipiranga), o melhor volante (Eduardo – LL Transportes), o melhor meia (Andinho e Melado – LL Transportes), o melhor ofensivo (Binha-Ipiranga), o melhor atacante (Pedro – Capilé e Jorge Miguel - Ipiranga), o jogador revelação (Lucas Rocha), o melhor jogador do campeonato (Pedro – Capilé).

 

Os atletas Binha e Jorge Miguel (Ipiranga), e Pedro (Capilé) foram os artilheiros da competição, com 6 gols. A competição reuniu 6 equipes e foi realizada pela Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

O secretário de esporte Marcelo Galdino de Oliveira ressaltou a importância da realização do campeonato. "O resultado desse evento esportivo foi muito positivo. Acompanhamos diversos jogadores e suas famílias se divertindo em um esporte saudável e isso deve ter continuidade". E falou do grande apoio que do prefeito Onofre Galdino que tem investido e muito no esporte no município, agradeço também a colaboração do vice-prefeito Nelson Manoel outro desportista, dos secretários municipais que estiveram junto nós auxiliando no qual ressalvo agradecimento a Maria Rita e outros da área administrativa, o procurador jurídico Dr. Clelisson Fonseca, os vereadores que também deram seu apoio no qual destaco: Helder Cruz Almeida, e Aires Rosa Ribeiro.  Marcelo Galdino salientou agradecimento também ao vereador catalano Daniel do Floresta, os empresários: Júlio Ferreira (Samma Serviços), Anderson (Posto Chapadão), e outros mais que nos deram sustentação.

 

Segundo o vice-prefeito Nelson Manoel da Silva – que na oportunidade representava o prefeito Onofre Galdino Pereira Junior, o campeonato teve como finalidade proporcionar momentos de lazer e confraternização entre os participantes. Além de Nelson Manoel, os secretários municipais: Maria Rita Tartuci (Administração e Planejamento), vereadores, desportistas e a comunidade que prestigiaram a final do campeonato. Ao final da premiação, houve um show acústico com a cantora Kamilla Maria numa estrutura montada no Estádio Luiz Benedito. (Texto e Fotos Grupo Carlos Duarte de Comunicação).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '