Catalão registra saldo positivo em geração de emprego no acumulado de seis meses

18/08/2018

 

                    Na contramão da crise instalada por praticamente todo o país o que se vê em Catalão é um cenário diferente e otimista. Do ponto de vista da geração de emprego e renda os números refletem o desenvolvimento do município: nos seis primeiros meses deste ano o saldo de trabalhadores com carteira assinada (entre demissões e contratações) foi positivo.

 

                    Segundo relatório semestral divulgado pela prefeitura através da Secretaria de Trabalho e Renda, de janeiro a junho, foram exatamente 1.376 novas contratações em diferentes áreas. Os setores que mais abriram vagas e empregaram, nesse período, foram o de serviços, da construção civil e agropecuária. Os dados apresentados compõem o CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – do Ministério do Trabalho.

 

                     Segundo o secretário responsável pela pasta, Everton Alves, mesmo diante do saldo positivo no acumulado dos últimos meses quanto à geração de emprego e renda na cidade e ainda tendo em vista a situação do país há que se comemorar todas essas contratações em Catalão.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '