Chico e comitiva buscam celebração de benefícios do governo estadual

18/04/2017

Durante os dias 11 e 12 de Abril, o prefeito de Anhanguera Francisco da Silva (PMDB) esteve em Goiânia em audiências na busca de viabilização de recursos e benefícios para o município.

 

 

Primeiro na manhã do dia 11, Francisco esteve no Palácio das Esmeraldas com o vice governador José Eliton acompanhado do deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), do presidente do diretório municipal do PMDB Lucas Guimarães e do secretário estadual de Articulação Política Sergio Cardoso para dar celeridade ao processo de celebração de convênios com a Prefeitura, que vai viabilizar R$ 1 milhão de reais em obras de pavimentação asfáltica e a construção da casa de velório, previstas no programa Goiás na Frente. Na oportunidade Jose Eliton deu orientações de equipe técnica da Secretaria de Governo a respeito dos procedimentos necessários para a formalização da parceria.

No dia 12, o prefeito Francisco e o vice prefeito Marcelo de Paiva estiveram na AGEHAB, com o presidente da Agencia de Habitação Luiz Stival dialogando sobre o projeto de construção de 27 casas populares em Anhanguera.

 

De acordo com o prefeito Francisco da Silva, demos um importante passo com as respectivas audiências, visto que a viabilização dos recursos vão permitir cuidar da infraestrutura da cidade e, com isso, garantir mais benefícios à população.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '