Claudinei e Marconi inaugura 40 unidades habitacionais e assinam R$ 1 milhão para a construção do Lago Municipal de Marzagão

15/06/2017

 

A pequenina Marzagão, no sul do estado, há 37 quilômetros de Caldas Novas e população de 2.700 habitantes, parou para acompanhar o governador Marconi Perillo assinar convênio de R$ 1 milhão para construção de um antigo sonho da comunidade: a construção de um lago. Em solenidade no Clube Municipal, ao lado do prefeito Claudinei Rabelo (PSDB), Marconi assinou a ordem de serviço para construção do importante espaço de lazer, que promete ser o principal cartão postal da cidade.

 

 

 

Em outro ato importante da solenidade, o governador assinou, com o prefeito Claudinei, convênio, dentro do programa Goiás na Frente, para construção do Lago Municipal, que terá 47 mil metros quadrados. Na solenidade também foi descerrada a placa de inauguração de 40 unidades habitacionais do Residencial Jardim Eldorado, dentro do Programa Cheque Mais Moradia.

 

Ao agradecer a receptividade da população, o governador Marconi Perillo lembrou que Marzagão foi hoje a sexta cidade da caravana do programa Goiás na Frente. Em Marzagão, ele assinalou que acaba de completar a construção de 158 unidades habitacionais na cidade. Também afirmou que o Lago Municipal será “um grande cartão postal” para a cidade, despertando a vocação para o turismo.

 

Segundo Marconi, Marzagão é uma cidade privilegiada por ter tido sempre boas administrações, por isso é hoje uma cidade com infraestrutura organizada. O atual prefeito, Claudinei Rabelo, está no quarto mandato. “Contem com a nossa parceria, com o nosso amor, com a nossa dedicação para a construção da Marzagão do futuro”, afirmou o governador.

 

O prefeito, Claudinei Rabelo agradeceu o governador pelas parcerias do Estado com a prefeitura e enalteceu a forma republicana e municipalista pela qual Marconi governa. “O governador Marconi é um exemplo de gestor público”, avaliou.

 

Integraram também a comitiva do governador a Marzagão os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política), Talles Barreto e João Gomes (Extraordinários), o presidente da Agehab, Luiz Stival, a deputada federal Magda Mofatto (PR), os prefeitos Valdir do Prado (Água Limpa) e Wisner Araújo (Corumbaíba) e o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB).

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '