Criançada interage e participa da Folia Kids Goiandira

15/02/2018

 

 

As crianças também tiveram um espaço para as folias de carnaval em Goiandira. A matinê aconteceu nas tardes deste domingo (11) e segunda (12) no GTC. A festa foi feita para a comunidade, muita música, a animação do Grupo Cupcake Animações Infantis, do Dj Hycaro Monteiro, tendo acesso gratuito aos brinquedos, concurso de melhor fantasia individual, de família melhor caracterizada, de melhor bloquinho e foliões mais animados, que serão premiados com duas bikes nas categorias masculino e feminino.

 

 

 

Segundo o prefeito, Odemir Moreira de Melo a ideia contempla um segmento da sociedade que geralmente fica na cidade nos dias de carnaval. “É uma festa simples, com baixo custo para a Prefeitura via Assistência Social, porém proporciona o encontro das famílias, das crianças, uma alegria sadia para a população e que estamos organizando com muito carinho”, salienta o gestor goiandirense  

 

Não é somente de matinês, fantasias e confetes que se compõem um carnaval infantil; mas de convívio e interação. A presença de bebês até dos mais grandinhos deu ao baile um quê de graciosidade. A secretária de Assistência Social, Rita Lilian Lima Nascimente, defendeu a proteção de crianças e adolescentes contra a violência, o trabalho infantil, o abuso e exploração sexual.

 

O Bloco de Folia Kids é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com participação do CRAS – Centro de Referência Assistência Social e Rotaract Club de Goiandira, e apoio incondicional de toda administração municipal. (Texto: Carlos Duarte e Fotos: Ricardo Andrade Fotógrafo​ Exclusivo para o Grupo Carlos Duarte de Comunicação)

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '