DUPLA DE NOVA AURORA VENCE 4ª ETAPA DA COPA DESAFIO DE TRUCO NOVA LIBERDADE FM

11/06/2017

A 4ª Etapa da Copa Desafio de Truco Radio Nova Liberdade FM aconteceu em Catalão, no Complexo Esportivo Clube do Povo, na manhã deste sábado (10/06), com a participação de 8 cidades: Anhanguera, Catalão, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Ouvidor, Nova Aurora e Três Ranchos.

 

 

 


A classificação da etapa Catalão ficou assim: 1º lugar – Alcil Pires dos Santos (Neneco) e Leandro – Nova Aurora; 2º lugar – Robson Jose Gomes e Silvio Borges – Anhanguera, 3º lugar – Elcir e Antônio Da Cruz de Lima – Ipameri e 4° lugar – Angelina e Lilian - Davinopolis.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Anhanguera, Dercílio Rodrigues Dias Neto II, participou do torneio formando dupla com Cleiton César, Controlador Interno da Prefeitura. “Já participamos uma vez e fomos vice-campeão na classificação geral. Agora, as expectativas também são as melhores porque pegamos o que Anhanguera tem de melhor no truco e colocamos no campeonato”.

 

O vereador de Anhanguera, Robson Jose Gomes, também estava agitado. “Participar é bom, mas ganhar é muito melhor”, enalteceu pelo 2° lugar.

 

O truqueiro e diretor de Esportes de Ipameri, Antônio da Cruz de Lima, estava bastante empolgado por ter a oportunidade de mostrar sua experiência aos outros participantes e que estava hoje disposto a buscar importantes pontos para somar na classificação.

 

A pedido do prefeito Adib Elias Junior, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Catalão, Giovani Cortopassi, tomou todas as providências para que Catalão participasse do desafio. “Para nós, é uma satisfação receber os visitantes de outras cidades. É muito bom porque trocamos experiências com outros gestores e temos a oportunidade de fazer novas amizades. Escolhemos a Quadra de Esportes Revitalizada do Complexo Esportivo do Clube do Povo para sediar a 4ª Etapa da Copa Desafio de Truco Radio Nova Liberdade FM, porque é um lugar bastante agradável e de grande infraestrutura”, salientou Giovani. O secretário de Esportes enfatizou ainda que a nova gestão de Catalão tem valorizado 33 modalidades esportivas dentro do Programa Mais Esportes, além de está valorizando a pratica esportiva do Esporte Amador de toda a cidade, disse também que está fazendo o possível e impossível para recuperar os estádios, ginásios e quadras de esportes que foram deixados acabados pela administração anterior e já recuperamos nesses 5 meses e meio: o Complexo do Clube do Povo, a Quadra de Esportes do Bairro das Américas e estamos trabalhando na do Bairro Pontal Norte.  

 

Para o presidente da Câmara Deusmar Barbosa da Rocha, que representou o prefeito de Catalão Adib Elias, este tipo de evento é importante tem pratica prestigio, praticantes e torcida pelas duplas participantes. “O truco é um esporte cobiçado em todo lugar e aqui no nosso município não é diferente. Eu não jogo, mas dou apoio total para quem joga. Espero que Catalão seja a cidade campeã ou que, pelo menos, termine em boa colocação. Temos bons jogadores e apostamos muito neles. Vale ressaltar que um torneio como este movimenta nossa cidade, nossa economia e divulga nossas potencialidades”.

 

O vice-prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva, prestigiou o evento e elogiou o trabalho implementado pelo secretário de esportes Giovani Cortopassi. “Giovani nos recebeu muito bem e é bom sermos recepcionados com alegria”. 


Outro que marcou presença é Alvim Ramos Rodrigues chefe de gabinete, de Davinópolis – representando o prefeito Robson Luiz da Silva Gomes. “Estamos incentivando nossos truqueiros, outras modalidades de esportes, lazer e eventos de nossa cidade, diante árduo trabalho de nosso prefeito Robson e dos secretários: Ricardo Machado da Silveira (Eventos) e João Jose Rodovalho (Esportes) ”.

 

Incentivador e patrocinador da Copa Desafio de Truco, que estava presente é o diretor administrativo do Hospital Nasr Faiad Ricardo de Sá, disse que a pratica esportiva é a valorização de boa saúde e o Hospital Nasr Faiad tem como objetivo este resgate de valores. 

 

“Esse envolvimento das cidades circunvizinhas é muito importante para união e interação das cidades e seus participantes”, destacou o diretor da Nova Liberdade Valdeci Barros e organizador da Copa Desafio de Truco.

 

A próxima etapa será no sábado dia, 24, em Davinópolis na Quadra de Esportes. O torneio terá um total de 8 etapas com a participação de 16 duplas, sendo duas de cada município. A premiação terá televisores e uma moto zero KM para as melhores duplas classificadas.Nova Aurora vai sediar a 8ª etapa e grande final. 

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '