Daniel afirma: Nos momentos de dificuldade, os goianos sempre escolheram a renovação, durante passagem na região sul

19/08/2018

 

Dante se filiou ao MDB após se aposentar das quadras, a convite de Daniel. “Eu nem pensava em entrar para a política, mas um dia encontrei com Daniel e ao conversar com ele sobre o que pensava para estimular o esporte entre os jovens, ele falou: ‘olha, Dante, você pode entrar pra política e fazer você mesmo isto tudo que tem vontade’”, relatou o ex-jogador. “Na hora eu fiquei na dúvida, nunca tinha pensado nisto, mas depois vi que o caminho era este.” Dante disse também que Daniel representa uma novidade política que há muitos anos não surgia em Goiás.

 

 

 

 

A caminhada teve o reforço do ex-governador Maguito Vilela, que chegou acompanhado dos filhos de Daniel, Maria Laura e Frederico, e do ex-senador Mauro Miranda. Participaram também o candidato a vice, Heuler Cruvinel, e os candidatos ao Senado Agenor Mariano e Vanderlan Cardoso, além do deputado estadual candidato à reeleição Paulo Cezar Martins e do candidato a deputado estadual Cassius de Paula. Após Itumbiara, a comitiva seguiu para Cachoeira Dourada, onde percorreu as ruas da cidade em carreata. Em Inaciolândia, próxima parada, o grupo foi recebido pelo prefeito Chiquinho (PSB), que anunciou na segunda-feira apoio a Daniel.

 

No comício com moradores da cidade, Chiquinho disse que admirava a perseverança de Daniel. “Você sempre disse que seria candidato a governador, enfrentou várias provações e aqui está, crescendo a cada dia. Não tenho dúvida que será o próximo governador de Goiás”, afirmou Chiquinho. O prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, e o ex-prefeito de Panamá e ex-presidente da Federação Goiana dos Municípios, Divino Alexandre, também estiveram presentes.

 

A comitiva passou ainda por Gouvelândia e finalizou as atividades em Quirinópolis, tradicional reduto do MDB, onde seria realizado um comício.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '