Daniela prioriza agenda administrativa na busca de recursos e de ações em prol de Ipameri

18/01/2018

 

Desde da última semana a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, tem se dedicado muito em prol de viabilização de recursos de infraestrutura para Ipameri. Na manhã de sexta-feira (12/01), esteve na AGETOP – Agência Goiana de Transporte e Obras onde foi recebida pelos assessores especiais, Celso Flores e Débora Estrela com objetivo e avanços no pleito de convênio para construção do Anel Viário do município de Ipameri. Celso Flores ressaltou que o projeto já foi licitado e estava aguardando a dotação Orçamentária 2018, para emissão da Ordem de Serviço à Empresa BT Engenharia, vencedora do processo de licitação. Daniela reiterou a importância da parceria do governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton que transformaram o município em um grande canteiro de obras. “Este é mais um compromisso sólido do Governador com a população Ipamerina, pois esta obra irá reduzir o fluxo de veículos de grande porte nas vias urbanas e consequentemente potencializando o escoamento de produções agrícolas, importante para o momento de expansão da Empresa Caramuru e proporcionando mais segurança à população”. salienta a gestora ipamerina.

 

 

 

No sábado dia (13/01), a prefeita Daniela Vaz Carneiro esteve acompanhada do secretário de Planejamento, Humberto Gebrim prestigiaram a visita do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, à cidade de Santa Cruz para entrega de benefícios.  Na oportunidade Daniela parabenizou ao prefeito anfitrião, Dr. Mateus Felix Lopes, pela gestão realizadora e na oportunidade pleiteou junto ao Ministro Baldy a disponibilização de recursos financeiros para execução de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas do município de Ipameri e recursos para a construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda.

 

Nesta terça (16/01), a Prefeitura de Ipameri, por intermédio das Secretarias de Educação e de Cidadania, Esporte, Juventude e Eventos promoveram a Abertura da Semana Pedagógica.

 

O evento trouxe à tona a dedicação dos profissionais de Educação com os alunos da rede pública municipal, as dificuldades enfrentadas e as responsabilidades do professor ao tentar sanar os prejuízos deixados nas vidas das crianças e adolescentes por meio a tantas crises deparadas diretamente ou por meio de seus familiares.


E para contribuir com este importante evento a Juíza Drª. Maria Antônia, idealizadora do projeto "Mulher Legal", palestrou sobre a Violência Doméstica e Suas Formas de Enfrentamento, a importância do tema que não é apenas um problema da justiça Criminal, mas da comunidade na construção da paz em casa e na sociedade.


A prefeita Daniela e o vice-prefeito Dr. José Roberto parabenizaram as secretarias e a todos colaboradores envolvidos neste importante evento, onde através de parcerias visam construir uma sociedade cada dia melhor. Na oportunidade a Prefeita Daniela anunciou que novos recursos estão sendo pleiteados pela gestão municipal para reequipar as unidades escolares.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '