Deusmar Barbosa comenta perspectiva política para 2018

11/09/2017

 

Presidente da Câmara de Catalão também defendeu que o município tenha o próprio candidato a deputado federal

 

 

 

Em entrevista ao Portal Jornal Serra Dourada News, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa da Rocha (PMDB), falou sobre o futuro político e da chegada do curso de medicina em Catalão.

 

Deusmar iniciou a entrevista agradecendo a todos que de alguma forma estiveram envolvidos na luta para trazer o curso de medicina para a UFG de Catalão. “Gostaria de agradecer as pessoas que lutaram por isso. Um curso de medicina, ele não veio para Catalão do dia para a noite, foi um trabalho de mais de 10 anos, desde 2006. O curso só não está instalado por conta da administração anterior, que não deu subsídios, Jataí (GO) fez e por isso o curso lá está mais avançado que Catalão”, disse o parlamentar.

 

O presidente da Câmara também afirmou que será candidato a Deputado Estadual pelo PMDB e condenou práticas antidemocráticas que ocorrem durante o processo eleitoral. “Sou pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, há outros, mas o prefeito vai apoiar do PMDB. (...). Você sai na rua e dizem que vão apoiar fulano que tem dinheiro para gastar, a coisa não é por ai, isso atrapalha a política. Estão aderindo a um ciclo vicioso”, falou.

 

Em relação à disputa pelo governo do Estado de Goiás, Deusmar falou que o nome do partido é o atual deputado federal Daniel Vilela (PMDB), mas que há possibilidade de construção de chapa ao lado do DEM de Ronaldo Caiado. “A política tem que ser das pessoas que trabalham, das pessoas que levam o nome, não para comprar as pessoas. Politicamente, a possibilidade de união entre DEM e PMDB é de 100%”.

 

Outro destaque do vereador foi em relação à eleição de um deputado federal que seja de Catalão e represente de fato o povo do município no congresso nacional. “Catalão tem que ter deputado federal. (...) São R$ 54 milhões para emenda independente do partido, Catalão passou da hora de ter um representante no congresso e o Fernando Netto, atual secretário de saúde, é um cara que vai dar um show naquele plenário em Brasília”, completou.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '