Deusmar Barbosa trabalha para ser o candidato a deputado estadual pelo PMDB

15/07/2017

 

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa da Rocha, pretende ser o candidato a deputado estadual pelo PMDB (partido em que começou sua vida pública) nas eleições de 2018.

 

 

O PMDB de Catalão tem vários nomes sendo especulados como possíveis candidatos, mas até agora não há definição de quem será o representante da sigla na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem. “Sempre fui fiel ao partido e companheiro inseparável do prefeito Adib Elias (PMDB), por isso espero que o candidato seja eu”, disse Barbosa na esperança de receber o apoio do prefeito peemedebista. “Depende de quem o Adib apoiar. Se for eu, ótimo! Se não, paciência”, completou o parlamentar.

 

Mesmo sem saber quem será o candidato apoiado pelo prefeito, Deusmar já iniciou as andanças em busca de apoio em outros municípios. “Tenho visitado alguns municípios porque somente em Catalão, o candidato a deputado não ganha eleição”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '