Dj Bruno Papila e Banda Porto Seguro comandaram o ritmo da 2ª noite de Carnaval em Goiandira

13/02/2018

 

 

Depois da 1º noite de folia intensa, com o DJ Bruno Papilo e Banda Raizes Veneza na noite e madrugada de sexta para sábado, o sábado dia (10/02) a festa foi por toda madrugada na Alameda Lélio David em Goiandira. 

 

 

 

A Banda Porto Seguro trouxe o seu ritmo repleto de sucessos para a avenida Lélio David para aproximadamente 5 mil pessoas. Não faltou animação e alegria para o público presente. O grupo mostrou toda sua irreverência e talento entre os mais famosos da região.

 

Segundo o prefeito Odemir Moreira de Melo, a folia na cidade aumenta a cada ano e isso evidencia o interesse pelo turismo na região. “O Carnaval de Goiandira é tradição, e a cada ano que passa mais turistas vem para a cidade para se divertir num carnaval familiar, e este ano fizemos uma festa muito pacífica, e com mais foliões dos últimos anos”, enalteceu o gestor goiandirense.

 

“Priorizamos a segurança na cidade durante o evento. Dezenas de policiais militares estão presentes durante todos os dias da festa e contratamos dezenas de seguranças particulares. Contamos também com equipes do Corpo de Bombeiros na folia para socorros imediatos, além de dois médicos de plantão no hospital da cidade”, pontuou o prefeito de Goiandira.

 

Hoje domingo teremos novamente a Banda Porto Seguro, na segunda (12/02) a Banda Atlanta e fechando a folia musica eletrônica com Bruno Papilo nesta terça dia 13 de fevereiro.

Texto: Carlos Duarte Fotos: Ricardo Andrade – Grupo Carlos Duarte de Comunicação

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '