Dr. Wisner Araújo, Governo de Goiás via OVG e aliados entregam mais de 2 mil brinquedos em grande festa

18/12/2017

 

 

A Campanha Show de Natal de distribuição de brinquedos, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com a Prefeitura de Corumbaiba, entregou mais de 2 mil presentes: bolas de vôlei e de futebol, estojo escolar, bonecas e carrinhos no Ginásio de Esportes. Papai Noel ajudou a reforçar o clima natalino ao lado do prefeito Wisner de Araújo Almeida, a primeira dama Lara Rodrigues de Aráujo (Secretaria de Assistência Social), os também secretários: Keny Morais (Administração), Antônio Naves de Almeida (Estradas Vicinais), Carlos Jose de Oliveira (Finanças), Enir Rabelo da Silva (Saúde) e Mariana Santos Rezende (Chefe de Gabinete).

 

 

 

A festa contou também com a presença do representante do Governo de Goiás, chefe de gabinete da Saneago João Cleide de Aguiar, o deputado estadual Álvaro Guimarães, Anna Sebba representando o deputado estadual Gustavo Sebba, os vereadores: Lourival da Silva, Cleomar Lucio,  o presidente da Câmara Urias Olegário da Silva Neto, secretários, coordenadores e servidores municipais, do prefeito de Marzagao Claudinei Rabelo, além do apoio de colaboradores da Saneago. Mais de duas mil pessoas, entre pais, mães, avós e filhos estiveram participando. Houve também lanche, guaraná, Italakinho, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce.

 

“Estes brinquedos são importantes para as famílias de baixa renda. Representam um apoio no fim do ano aos pais que não podem comprar um presente para os filhos. O governador tem sido um grande parceiro de Corumbaíba e certamente vamos seguir juntos para o bem da cidade. Recebemos 1400 e fizemos a aquisição de mais 600 brinquedos pela Prefeitura via Secretaria de Assistência Social. Feliz Natal a todos e um prospero 2018”, afirmou o prefeito Dr. Wisner Araújo.

 

Dr. Wisner lembrou que o governador Marconi Perillo completa neste Natal de 2017 a marca dos 15 milhões de brinquedos entregues a crianças de famílias de menor renda no Estado. O Show de Natal e as atividades relacionadas à data no mês de dezembro foram idealizados por Marconi e Valéria Perillo, ainda no primeiro ano da primeira gestão. Ela ressaltou que toda criança tem o direito de brincar e de ser feliz, por isso, a Campanha Show de Natal é importante.

 

“Muitas crianças não têm condições de terem os seus brinquedos e os pais fazem muita economia para levar até a própria comida para casa. Então, à medida que nós em parceira com a OVG e o Governo de Goiás, fazemos isso, nós levamos a alegria aos corações das crianças. Obrigada pela participação e feliz natal a todos os aragarcenses”, enfatizou a primeira-dama Lara Rodrigues de Araújo.

 

“É sempre muito emocionante poder estar entregando estes presentes. Tenho muito a agradecer a todo o povo de Corumbaíba e a Deus pela oportunidade de estar aqui. Feliz Natal para toda comunidade aragarcense, em especial as crianças. Agradeço ao governador Marconi Perillo, a presidente da OVG  Dona Valeria por representa-los e ao prefeito Wisner Araújo pela parceira”, disse João Cleide de Aguiar, chefe de gabinete da Saneago.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '