“Caminhamos firmes rumo à vitória”, diz Zé Eliton,na região da Estrada de Ferro, ao dar a arrancada no segundo dia de carreatas da coligação Goiás Avança Mais

19/08/2018

 

 “Caminhamos firmes rumo à vitória”, disse o candidato à reeleição ao governo, Zé Eliton, na manhã deste sábado (18/08), ao dar a partida no segundo dia de carreatas da coligação Goiás Avança Mais, em Bela Vista de Goiás. “Estou muito animado, começando um dia importante para levar nossa mensagem a várias regiões do estado”, afirma após cumprimentar moradores do município e militantes, em meio à intensa movimentação que reuniu centenas de veículos.

 

 

 

A Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota) empreende carreatas em diversas regiões do estado. Em cinco frentes, percorrerá 200 municípios em apenas nove dias. Somente neste sábado, Zé Eliton e sua comitiva percorreru 11 municípios: Bela Vista de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis.

 

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kellly (PTB), que acompanha o governador, reafirmou a confiança de que a chapa (que tem Raquel Teixeira na vice, Lúcia Vânia e Marconi Perillo para o Senado) tem as melhores propostas para Goiás. “A base está forte e o Zé Eliton é o melhor para Goiás”, destaca.

 

Também na carreata, a deputada Eliane Pinheiro (PSDB) ressaltou a gestão exitosa que Zé Eliton empreende desde que assumiu o governo, em abril. “Ele tem feito um grande trabalho, assim como o senador Marconi fez”, disse. Para a parlamentar, a movimentação da coligação, que se intensificou a partir do lançamento da campanha na quinta-feira (16/8), em Goianésia, e as carreatas em curso vão construir um sólido caminho rumo à vitória. “A campanha está começando agora e nós vamos ganhar no primeiro turno”, afirmou.

 

A carreata em Bela Vista de Goiás foi acompanhada por moradores, militantes, prefeitos, o pai do ex-governador Marconi Perillo, Marconi Ferreira, o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), os secretários Joaquim Mesquita (Gestão e Planejamento) e o presidente do Banco do Povo, Danilo Rabelo, entre outros

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '