Eleita nova diretoria do Sindicato Rural de Catalão para o triênio 2018/2021

 

Em novembro de 2017 após decisão judicial expedida pela Vara do Trabalho as eleições para mesa diretora do Sindicato Rural de Catalão (SRC), realizadas em outubro de 2016, foram anuladas e a diretoria afastada do cargo sendo necessário novo pleito, de acordo com o estatuto da casa. Desta forma, durante a última sexta-feira, 16, ocorreram eleições com chapa única de consenso entre as duas chapas que disputaram a eleição de 2016.

 

 

 

Desde novembro o SRC era presidido por Eduardo Veras que foi nomeado pela Faeg como presidente interino e responsável para conduzir o tramite eleitoral. Dos 115 associados aptos a votar 86 compareceram e elegeram por unanimidade Renato Ribeiro dos Santos como o novo presidente da instituição para o triênio 2018/2021. Renato é natural de Guará/SP, é engenheiro agrônomo e produtor rural da região dos Martírios, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

 

Para acompanhar o tramite foram convidados representantes de entidades como Incra, Sefaz, Coacal, Senar e produtores rurais. O novo presidente e diretoria foram empossados imediatamente após contagem dos votos e falou emocionado, “sinto-me honrado por todo apoio recebido pelos associados e muito tranquilo para uma boa gestão, cercado de diretores empenhados para o bem do Sindicato”.

 

Eduardo Veras também se manifestou, “aprendi com o processo e tive a oportunidade de fazer novos amigos. O SRC é um dos maiores e mais importante para o Estado e hoje realizamos eleições cumprindo fielmente o que rege o estatuto e vemos uma diretoria renovada, dinâmica e disposta a dar o melhor para os associados, enfim, tem tudo para que dê certo”, finaliza.

 

Nos próximos dias será marcada assembleia para associados de prestação de contas da gestão de Veras e a data será divulgada em meios de comunicação. Confira a chapa eleita:

 

Presidente – Renato Ribeiro dos Santos

Secretário – Rosemir Candido da Silva

Tesoureiro – Thiago Terra de Souza

Suplentes – Ricardo Pires Monteiro, Ciro Procópio Júnior e Cleber Pacheco da Silva

Conselho fiscal – titulares – Daniel Marcelino Netto de Mello, Bruno Mastrela Martins e Antônio Jorge Bianco

Conselho fiscal – suplentes – Fernando Netto Lorenzi, Gilmar Antônio Pomponi e Juarez Mesquita

Delegados representantes junto a Faeg – titulares- Renato Ribeiro dos Santos e José Fava Neto

Delegados representantes junto a Faeg – suplentes – Wilson Netto Tartuci e Eduardo Gouveia

 

Larissa Pacheco

Assessoria de Comunicação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '