Enfim, Goiatuba assina convênio Goiás na Frente

13/07/2017

 

 

Após muita dificuldade e até dúvidas se Goiatuba receberia ou não os recursos do Governo Estadual, através do Programa Goiás na Frente, na tarde desta quinta-feira (13/07), o prefeito José Alves Vieira esteve no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás, em Goiânia, para enfim, assinar o tão sonhado e esperado convênio do Programa, que destinou R$ 3 milhões para investimentos na recuperação da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas da cidade de Goiatuba.

 

 

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu na SEGOV e o prefeito Zezinho Vieira estava acompanhado dos goiatubenses Georton Vasconcelos e Romes Xavier, diretor da Rádio Goiás FM Tim Okamoto e firmou o convênio assinado pelo deputado estadual e secretário Extraordinário Talles Barreto e o secretário de Governo Tayrone Di Martino. Também estava presente  Dr. Frauzi Muci (CRER).

 

Para o prefeito, “hoje Goiatuba pode comemorar, foram dias muito difíceis, cheguei a pensar que não conseguiríamos firmar este convênio, foram noites de sono perdidas e muita correria, dor de cabeça, mas vi que não poderia desistir, Deus me deu perseverança e fé, e com sua graça e bênçãos conseguimos”, revelou emocionado o prefeito.

 

Segundo o prefeito, além de comemorar a assinatura do convênio que destinou o maior montante dos últimos anos à Goiatuba, é dar o próximo passo e colocar em prática o plano de execução das obras que vão recuperar as principais vias da cidade, que hoje se encontram em estado precário.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '