Está confirmado! Ouvidor vai sediar o 1º Rodeio Direito de Viver

17/08/2017

 

Nos dias 14 a 19 de setembro, em Ouvidor, pecuaristas, apoiadores e a população em geral estão convidados para ajudar na causa em favor do tratamento das pessoas acometidas com câncer. Será realizado nos dias, o 1º Rodeio Direito de Viver e do 2º Leilão Beneficente, que tem toda a sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos (HCB). O anúncio da festa foi feito na manhã dessa segunda dia 14, na sede da Câmara Municipal de Ouvidor.

 

 

 

O lançamento oficial do 1º Rodeio Direito de Viver e do 2º Leilão Beneficente para o Hospital de Câncer de Barretos contou com a presença dos seus organizadores, representantes de veículos da imprensa da região e também com representantes do Hospital de Câncer de Barretos, que vieram para falar exatamente da importância e do significado da região sudeste em arrecadar recursos para a instituição.

 

De acordo com o organizador do evento, Júlio Ferreira (Júlio da Samma), toda ajuda é bem-vinda e a expectativa é de que grandes ícones representantes da alta sociedade compareçam e contribuam com o Hospital. “Quando se trata de algo beneficente as coisas se tornam mais fáceis. Tem muita gente, graças a Deus, que tem nos ajudado, apoiando a causa. Temos conversado com diversas pessoas, com toda comunidade e todos tem sido solidários. Vamos preparar uma festa boa com leilão e rodeio”, explica.

 

Carlos Pinheiro, representante do HCB explicou que apesar de ser em outro estado, o hospital não tem discriminação no atendimento, já tendo atendido casos de todo o Brasil, onde existem porta-vozes buscando ajuda. “A nossa parte nós vemos com muita alegria. A causa é nobre e esperamos contar com o maior número de pessoas, que poderão apoiar de várias formas como por exemplo, com o leilão, ingressos para o almoço e cadastrando-se voluntariamente para ser um doador de recursos, mesmos que simbólicos, ao hospital”,

 

A Prefeitura de Ouvidor através de seu prefeito Onofre Galdino Pereira Junior (PMDB), apoia a organização do “1º Leilão Direito de Viver” de Ouvidor, em prol do Hospital de Câncer de Barretos e convida os cidadãos a participar e contribuir com esta causa. “O Hospital já atendeu mais de 150 mil pacientes de todo Brasil e realizou mais de 10 mil atendimentos. Da nossa região, em 2016, atendeu quase 2 mil pacientes. Somente com apoio de Ouvidor e região, conseguiremos tornar este projeto grandioso uma realidade no menor espaço de tempo”, comenta Onofre Galdino (PMDB), prefeito de Ouvidor.

 

Já Gedean Ribeiro, secretário de saúde de Ouvidor, destaca a importância do leilão: “O melhor remédio é amor e solidariedade”, resumiu ao falar do evento na cidade.

Foi apresentado à imprensa o cronograma da festa que vai acontecer na entrada da cidade Ouvidor o local foi cedido pela Prefeitura. A festa vai acontecer entre os dias 14 a 17 de setembro com a seguinte programação:

 

Shows:

 

14/09 - Nechiville – Formação Original.

15/09 - Mauricio e Eduardo.

16/09 - Rafael e Rondinelli

17/09 - Zé Ricardo e Thiago.

 

Cavalgada: 17/09 - Saída às 10h, percorrendo as ruas de Ouvidor e voltando para o almoço no Rancho SV.

 

Leilão: 17/09 - após o almoço (14hs)

 

Ingressos: Preço único todas as noites R$ 10,00 ou um Kilo de Alimento não perecível.

 

No final do lançamento do Rodeio e do Leilão foi assinado uma carta de compromisso. Os organizadores se comprometendo em enviar ao hospital todo recurso arrecadado do evento e o hospital fica o compromisso de enviar o relatório para onde foi investido o dinheiro.

 

O Hospital de Câncer de Barretos é uma entidade com uma trajetória desde 1960, contando com recente apoio de diversos artistas e cantores que dão nome a alas especiais, atendendo cerca de 4000 pacientes por dia, de 1500 municípios de 27 estados brasileiros e com um gasto mensal de 5 milhões.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '