Ex-prefeito de Davinópolis, Gomides Ferreira Gomes morre aos 69 anos

10/07/2018

 

 

Gomides estava internado desde o dia 29 de junho com pneumonia, hemodiálise e passou por cateterismo no Hospital São Nicolau 

 

 

 

O ex-prefeito de Davinópolis (GO) Gomides Ferreira Gomes faleceu no início da noite desta segunda-feira (09/07), aos 69 anos. Gomides estava internado desde do dia 05 de junho, no Hospital São Nicolau, com problemas pulmonares, hemodiálise e no dia de ontem domingo (08/07) - passou por procedimento cirúrgico de cateterismo cardíaco, diante complicações do quadro voltou novamente para junta cirúrgica por volta das 19 hs. da noite desta segunda, vindo a falecer.

 

Gomides Ferreira Gomes foi vereador e prefeito de Davinópolis por três mandatos. O primeiro, de 1989 a 1992, sendo o 6° gestor do município. Seu segundo mandato foi de 2001 a 2004. A terceira vez foi reeleito no comando da Prefeitura entre 2005 e 2008. Atualmente era o Secretário Municipal de Agricultura. Gomides é pai do atual prefeito Robson Luiz da Silva Gomes e irmão do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Ferreira Gomes.  

 

Gomides será velado na Quadra de Esportes da Escola Balbino Antônio Ferreira, a partir da madrugada desta terça. O enterro está programado para as 16h desta terça-feira.

 

A Prefeitura de Davinópolis decretou luto oficial de três dias.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '