Ex-vereador João Antônio filia se ao MDB

31/01/2018

 

 

O PMDB de Catalão recebeu no final de tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, a filiação do ex-vereador João Antônio Pinheiro Camargo e de seus familiares. Ele já foi também Assessor de Imprensa do ex-deputado e ex-prefeito Jardel Sebba, chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia, Vereador, Secretário Municipal de Comunicação, e Presidente do PSDB Jovem. 

 

 

João Antônio saiu do PSDB no final de 2016 e somente agora se definiu o rumo a tomar politicamente. Apesar de jovem, 31 anos, ele milita no meio há mais de 15 anos e é uma pessoa de muito conhecimento político e cultural. Era considerado um dos articulistas do PSDB e dono de uma oratória diferenciada. Sobre esse momento importante em sua vida, João Antônio diz: “Com humildade, ofereço o meu nome ao MDB. Não somente à sua direção, mas também aos militantes, aos simpatizantes, apoiadores e eleitores. Peço apenas a oportunidade de me conhecerem, conhecerem minhas ideias, minha forma de atuar e colaborar. Juntos, sonharemos e faremos de Catalão uma cidade cada vez melhor”.

 

O recém filiado ao MDB, Joao Antônio escreveu uma Carta ao Partido, falando de sua história, justificando a sua entrada conforme frisa este trecho: Aprendi ao longo da vida que a ação e os movimentos políticos são também subordinados às circunstâncias, à conjuntura, ao momento. Tenho refletido muito desde que as circunstâncias me apresentaram uma aproximação com o prefeito Adib Elias. Nossos debates nos últimos anos certamente não abrem espaço para que essa aliança entre na cabeça de muita gente, mas vimos nos aproximando. Local e quando não importam! Nosso amadurecimento desde 2016 tem me permitido descobrir mais convergências do que divergências e, mesmo adversários, Adib e eu nunca deixamos de reconhecer outras qualidades importantes. Refleti intensamente, ainda, sobre a situação da cidade, os dissabores que o processo democrático tem enfrentado diante do avanço da hegemonia de uma força política no Estado, e sobre o peso e a importância que têm Catalão nesse processo. Catalão é a melhor cidade de Goiás e é aqui neste ano que se travará uma nova disputa importante para o nosso futuro e do Estado também, pelo peso que a cidade tem. É uma disputa entre duas visões distintas de administração dos bens coletivos, de democracia, de respeito aos valores republicanos.

 

O prefeito Adib Elias acredita muito no conhecimento e potencial político de João Antônio, que em sua opinião com o tempo terá a oportunidade de mostrar suas qualidades. “ Estou muito feliz e satisfeito em trazer para o meu grupo uma pessoa de bem, com ética, correspondendo aos melhores critérios para todos nós… Eu tinha pouco conhecimento sobre você, mas eu sabia que a acusação que fizeram contra você em 2016, não eram verdadeiras e eu disse naquele momento”, enfatizou Adib, ao dar as boas vindas em nome do partido.

 

Participaram do ato de filiação, o presidente do Diretório do MDB Catalano Cairo Batista, o vice prefeito Dr. Joao Sebba Neto, o procurador jurídico Leonardo Oliveira Rocha, os vereadores: Helson Barbosa Caçula, Pedro Henrique Macedo, os representantes de partidos aliados: Jair Humberto da Silva (PROS), Leonardo Bueno (PSB), Carlos Duarte (PSC), Antero Baloia (PCdoB), o ex prefeito Jose de Fatima Moreira, entre outros emedebistas presentes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '